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[c++] passive system


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40 minutes ago, Kilowog said:

No aguardo, espero que funcione =):

 

bom estou testando aqui e sim os pokemons pasivos estao sendo pasivos rsrsrs

porem 1 erro... eles nao estao atacando :( nunca sai da pasividade

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Adiantando, podem ser algumas coisas.

 

1) No DarkXPoke em monster.h tem uma parte assim:

 

		bool isHostile() const {             stdstring value;             if(!getStorage(504, value))                 return mType->isHostile;                         return booleanString(value);        }

se tiver isso, troce por: 

bool isHostile() const {return mType->isHostile;}

 

2) No DarkXPoke em monster.cpp

 

Em:

bool MonsterselectTarget(Creature* creature){#ifdef __DEBUG__	stdcout << "Selecting target... " << stdendl;#endif	if(!isTarget(creature))		return false;			if(!isHostile())        return false;

 

Retire: 

	if(!isHostile())        return false;

 

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34 minutes ago, Kilowog said:

A tem que ter a tag no xml dizendo que é hostil tbm.

<flag hostile="1" />

 

 

 

sim fiz td certinho, e ta a mesma coisa 

    <flags>        <flag summonable="1"/>        <flag attackable="1"/>		<flag passive="1" />        <flag hostile="1"/>        <flag illusionable="1"/>        <flag convinceable="1"/>        <flag pushable="1"/>        <flag canpushitems="0"/>        <flag canpushcreatures="0"/>        <flag targetdistance="2"/>        <flag staticattack="100"/>        <flag runonhealth="0"/>           </flags>

 

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32 minutes ago, Kilowog said:

De noite eu vejo então e posto o resultado.

 

obrigado, pelo menos nos ja sabemos q a pasividade ta funfando ne ^^ entao acho q da pra adaptar o sistema sim!

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Testei em TFS 0.4, compilou normalmente e está funcionando quase perfeitamente! Só está com um problema,

 

Tipo, se ele for passivo, só te ataca se tu atacar ele

Dai em ots de pokemon, a gente ataca com o summon, dai se a gente ataca o bixo com summon e depois puxa ele (remove) e coloca ele denovo (adicionar outro summon), pra os players não fazem diferença isso de "remover e adicionar" mas para o monsters eles pega o cid do monster, e toda vez que remove e adiciona denovo, cria um cid diferente, dai é como se não tive-se atacada o monster, tlg? dai eu acho que seria melhor, pra tipo, registrar no monster que é passivo, o cid do player e não do summon, se não iria acontecer isso que expliquei

 

Entendeu? Tenta fazer essa modificação ae :D

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