57 minutos atrás, Ceetros disse:Valeu mano, dei uma adaptada para 0.3.6.
Quer créditos no meu servidor ?
faz uma adaptação pra 0.3.6 ai ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

57 minutos atrás, Ceetros disse:Valeu mano, dei uma adaptada para 0.3.6.
Quer créditos no meu servidor ?
faz uma adaptação pra 0.3.6 ai ![]()
Agora, boxxer321 disse:faz uma adaptação pra 0.3.6 ai
Já fiz, agora tô tentando resolver um problema para ele pegar o GUID do player e não o ID do monstro.
info

Agora, Ceetros disse:Já fiz, agora tô tentando resolver um problema para ele pegar o GUID do player e não o ID do monstro.
ahh ta.. vc vai fazer um disponibilizar ?
Talvez eu faça.
info

4 minutos atrás, Ceetros disse:Talvez eu faça.
beleza, ve ai! é um sistema q todos nós precisamos
15 minutos atrás, Ceetros disse:Já fiz, agora tô tentando resolver um problema para ele pegar o GUID do player e não o ID do monstro.
tb to com esse erro.
1 hour ago, nociam said:tb to com esse erro.
E so criar uma similar ao hasBeenAttacked porem tu tem que usar outro nome pra saber que é o guid que ta sendo passado como param
38 minutos atrás, dalvorsn disse:E so criar uma similar ao hasBeenAttacked porem tu tem que usar outro nome pra saber que é o guid que ta sendo passado como param
Eu consegui fazer, mas ele dá erro no luascripts.cpp, dizendo que não tem "target" em isTarget
info
Reputação: +333

1 minuto atrás, Ceetros disse:
Eu consegui fazer, mas ele dá erro no luascripts.cpp, dizendo que não tem "target" em isTarget
Sim eu fui tentar fazer e percebi, tem que por na função que seta target tipo, assim que o summon atacar o monster, registrar o guid do player no targetList do monster
info
Reputação: +333

Vai no privado do fb pra te falar oq eu consegui fazer
1 hora atrás, dalvorsn disse:E so criar uma similar ao hasBeenAttacked porem tu tem que usar outro nome pra saber que é o guid que ta sendo passado como param
Vc acha que pode ajudar com a solução porque não manjo muito de c++, claro se não for pedir demais.
achei ela em creature.cpp?
{
CountMap::const_iterator it = damageMap.find(attackerId);
if(it != damageMap.end())
return (OTSYS_TIME() - it->second.ticks) <= g_config.getNumber(ConfigManager::PZ_LOCKED);
}
Editado Junho 12 por nociam
tomara que o autor do topico volte aki e ajude nos ja que, quem tem conhecimento em c++ duvido ajudar os outros ^^ aguardando por você @Kilowog
PARA PEGAR O ID DO MASTER:
Monster.cpp:
Vai ter uma parte parecida com essa, não lembro como é, deixa assim:
if((isHostile() || isSummon() || isTarget(creature) && !isSummon() && isPassive()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID() && creature->getMaster())));
Editado Junho 13 por Danny0
info

2 minutos atrás, Ceetros disse:PARA PEGAR O ID DO MASTER:
Monster.cpp:
Vai ter uma parte parecida com essa, não lembro como é, deixa assim:
if((isHostile() || isSummon() || isTarget(creature) && !isSummon() && isPassive()) && setAttackedCreature(creature) && !isSummon()) Dispatcher::getInstance().addTask(createTask( boost::bind(&Game::checkCreatureAttack, &g_game, getID() && creature->getMaster())));
faz uma versão 0.3.6 prfv e dps o cara atualiza o tópico c a versão 0.3.6
info
Reputação: +321
Vou mudar aqui e te envio, ok ? :}
(Para te ajudar antes do cara entrar)
Editado Junho 12 por Danny0