@Kilowog é mesmo hahaha vou testar entao
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- [c++] passive system
Editado Junho 10 por Josegvb
Ta errado, você ta procurando em monster.h e não em monsterS.h com S no final mesmo.
No aguardo, espero que funcione ![]()
40 minutes ago, Kilowog said:No aguardo, espero que funcione
bom estou testando aqui e sim os pokemons pasivos estao sendo pasivos rsrsrs
porem 1 erro... eles nao estao atacando
nunca sai da pasividade
Ataque eles ![]()
Adiantando, podem ser algumas coisas.
1) No DarkXPoke em monster.h tem uma parte assim:
bool isHostile() const { stdstring value; if(!getStorage(504, value)) return mType->isHostile; return booleanString(value); }
se tiver isso, troce por:
bool isHostile() const {return mType->isHostile;}
2) No DarkXPoke em monster.cpp
Em:
bool MonsterselectTarget(Creature* creature){#ifdef __DEBUG__ stdcout << "Selecting target... " << stdendl;#endif if(!isTarget(creature)) return false; if(!isHostile()) return false;
Retire:
if(!isHostile()) return false;
34 minutes ago, Kilowog said:Ataque eles
claro kk

A tem que ter a tag no xml dizendo que é hostil tbm.
<flag hostile="1" />
34 minutes ago, Kilowog said:A tem que ter a tag no xml dizendo que é hostil tbm.
<flag hostile="1" />
sim fiz td certinho, e ta a mesma coisa
<flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag passive="1" /> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="2"/> <flag staticattack="100"/> <flag runonhealth="0"/> </flags>

De noite eu vejo então e posto o resultado.
32 minutes ago, Kilowog said:De noite eu vejo então e posto o resultado.
obrigado, pelo menos nos ja sabemos q a pasividade ta funfando ne ^^ entao acho q da pra adaptar o sistema sim!
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

Em 10/06/2016 at 16:25, Kilowog disse:De noite eu vejo então e posto o resultado.
@Kilowog conseguiu adaptar para 0.3.6?
Valeu mano, dei uma adaptada para 0.3.6.
Quer créditos no meu servidor ? ![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +333

Testei em TFS 0.4, compilou normalmente e está funcionando quase perfeitamente! Só está com um problema,
Tipo, se ele for passivo, só te ataca se tu atacar ele
Dai em ots de pokemon, a gente ataca com o summon, dai se a gente ataca o bixo com summon e depois puxa ele (remove) e coloca ele denovo (adicionar outro summon), pra os players não fazem diferença isso de "remover e adicionar" mas para o monsters eles pega o cid do monster, e toda vez que remove e adiciona denovo, cria um cid diferente, dai é como se não tive-se atacada o monster, tlg? dai eu acho que seria melhor, pra tipo, registrar no monster que é passivo, o cid do player e não do summon, se não iria acontecer isso que expliquei
Entendeu? Tenta fazer essa modificação ae ![]()

info
Grupo: Campones
Reputação: +21
Procure por hideHealth em monsterS.h