Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Posts Recomendados

se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

Mostrar conteúdo oculto

Em LuaScript.cpp

Procura:   

lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    

//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :

int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:

int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    uint32_t channelId = popNumber(L);    uint32_t cid = popNumber(L);        ScriptEnviroment* env = getEnv();    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);    if(player)        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);    else    {        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));        lua_pushnumber(L, false);    }    return 1;}

Em LuaScript.h

static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

QQ duvida avisa ;P

@RicardoRoX, teria como me ajudar a solucionar este problema ?

erro.png

erro.thumb.png.d4d9b6991bbb47a7f0eb4298d8c3adc9.png

Link para o comentário

11 minutos atrás, Taiger disse:

se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas.

Não tenho nenhuma intenção de prejudicar OTAdmins, não queria que ele tive-se vazado mais graças a isso consegui  recrutar membros para minha equipe onde estamos com um enorme passo, foi uma coisa que me disseram que não adianta ter o servidor e não ter uma equipe por isso estou disposto a ajudar.

#MAPA

http://www.mediafire.com/download/fqraqwu49hujojh/Mapa.rar

Bom esse é o mapa que tenho disponivel aqui.

Observação: esse mapa não foi feito por mim nem ao menos editado o Smix tinha me passado antes de iniciar o Mapa proprio ou seja, não me responsabilizo por nada nele, peço que revisem baus e actionids.

Creditos: (Não sei a origem dele apenas foi me repassado).

Link para o comentário

@Mestre Server

1° passo Criar a database e importar o arquivo que o taiger disponibilizou, -- perfeito isso você fez

2° passo, alocar os arquivos do site na pasta "HTDOCS" ou "WWW" dependendo do server que você usou.

3° passo - Abrir o config.php

4° passo colocar os dados da database no config.php

5° passo abrir o site ex.:"localhost".
6° passo criar sua conta.
7° passo ir no phpmyadmin e alterar o group id do player que você deseja para 15.
8° abrir o jogo.
9° não perguntar mais porque já ficou chato kkkk

10° não tem 10°

Link para o comentário

17 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Justiceiro751 Opa Amigão 

Troca o ~~(LuaInterface) por (LuaScriptInterface) escrevi errado ali... sorry

Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ?

946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F'

Código:

Spoiler

case RET_NOTENOUGHCAPACITY:
            sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons.");
            break;

Link para o comentário

Agora, Justiceiro751 disse:

Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ?

946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F'

Código:

Ocultar conteúdo

case RET_NOTENOUGHCAPACITY:

sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons.");

break;

Os caracteres bugaram, só renomar o sendCancel

sendCancel("Voce nao pode carregar 6 pokemons.");

Link para o comentário

ao pessoal quem tem interesse no "SQLite" consegui arrumar a criação do char tudo certinho mas o bug da bag persiste no login.lua assim que achar o erro retornarei informando...

Link para o comentário

1 hora atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

Mostrar conteúdo oculto

Em LuaScript.cpp

Procura:   

lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    

//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :

int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:

int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    uint32_t channelId = popNumber(L);    uint32_t cid = popNumber(L);        ScriptEnviroment* env = getEnv();    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);    if(player)        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);    else    {        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));        lua_pushnumber(L, false);    }    return 1;}

Em LuaScript.h

static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

QQ duvida avisa ;P

Só tem um problema ai, quando o player desloga com o poke solto o cd bar nao fexa.

bug cd bar.jpg

575c8a5197720_bugcdbar.jpg.1abd9ff6eb56181203721b86989b8098.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...