1 minuto atrás, boxxer321 disse:entendi, então pra quem baixou a V2, não precisa do patch ne?
Exatamente. Só precisa baixar a distro sem o codigo de derrubar o server, caso queira.
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
1 minuto atrás, boxxer321 disse:entendi, então pra quem baixou a V2, não precisa do patch ne?
Exatamente. Só precisa baixar a distro sem o codigo de derrubar o server, caso queira.
info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Da Para compilar esse client? Tem um compilador so que está no formato de java, alguem poderia modificar ele e postar pra donwload
?
^^
1 minuto atrás, sidneivascao disse:Da Para compilar esse client? Tem um compilador so que está no formato de java, alguem poderia modificar ele e postar pra donwload
?
^^
Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.
info

2 minutos atrás, Taiger disse:Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.
é isso mesmo mais como ta em java nao sei como funciona isso, tem algum tutorial ?
6 minutos atrás, sidneivascao disse:é isso mesmo mais como ta em java nao sei como funciona isso, tem algum tutorial ?
Voce tem que instalar o java em seu pc que o programa vai funcionar, pesquisa no Google por download java.
info

Como arruma isso? 
info
Grupo: Visconde
Reputação: +37

Tem tanto tutorial no fórum ensinando a arrumar erro nos sites, colocar servidor online, tirar esses errinhos básicos e os cara toda hora vem perguntar coisa que tem no fórum ensinando '-'
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

quem tiver com erro de "parou de funcionar" na nova distro basta colocar no modo de compatibilidade com W7 e iniciar como adm...
info
Grupo: Artesão
Reputação: +25
Char no Tibia: Muuleek

Olá Galera,
Bom eu ainda não consegui uma solução para abrir os chats pelo "ctrl+o" porém eu acho que pode ser alguma coisa no client (provavelmente em modules\client_options\options.lua) <- porém essa está compilada e os exemplos que eu tenho aqui não ajudaram muito.
Mas achei uma solução paleativa que ao logar os chat's já aparecem abertos para o player...
tem que compilar a source substituindo os arquivos dentro da pasta source disponibilizado no link e substituir a pasta data no server...
http://www.mediafire.com/download/gtftzi63w1lahot/Correcao_Channel_Ricardorox.rar
info

ME passa algum então pq, eu tentei e não achei nenhum tem algo que possa entrar contato ctg?
Editado Junho 11 por Mestre Server
8 minutos atrás, RicardoRoX disse:Olá Galera,
Bom eu ainda não consegui uma solução para abrir os chats pelo "ctrl+o" porém eu acho que pode ser alguma coisa no client (provavelmente em modules\client_options\options.lua) <- porém essa está compilada e os exemplos que eu tenho aqui não ajudaram muito.
Mas achei uma solução paleativa que ao logar os chat's já aparecem abertos para o player...
tem que compilar a source substituindo os arquivos dentro da pasta source disponibilizado no link e substituir a pasta data no server...
http://www.mediafire.com/download/gtftzi63w1lahot/Correcao_Channel_Ricardorox.rar
Pode me informar as linhas que voce modificou nas sources?
1 hour ago, Taiger said:Ele serve para criptografar os arquivos do cliente manow, nao para compilar o cliente.
eu tenho java e nao consigo entender como compilcar as coisas com esse compilador kkk teria como me dar 1 ajuda rapidinha? procurei mas nao achei nada enquanto compilar spr com java /: e tb to com uma duvida, se sabe o cliente la cryptografado, precisa voce abrir o cliente pelo launcher, entao tem como editar esse launcher? pra usar pra outro server e nao pra oque ja esta configurado? pq paresce o mesmo q tem 1 arquevo config.ini na pasta pra editar mas nao tem esse arquivo la, entao sei la como é para editar
enfim, agradesço se me falase como usar esse cryptografo ^^ abraços
info

1 minuto atrás, Josegvb disse:eu tenho java e nao consigo entender como compilcar as coisas com esse compilador kkk teria como me dar 1 ajuda rapidinha? procurei mas nao achei nada enquanto compilar spr com java /: e tb to com uma duvida, se sabe o cliente la cryptografado, precisa voce abrir o cliente pelo launcher, entao tem como editar esse launcher? pra usar pra outro server e nao pra oque ja esta configurado? pq paresce o mesmo q tem 1 arquevo config.ini na pasta pra editar mas nao tem esse arquivo la, entao sei la como é para editar
![]()
enfim, agradesço se me falase como usar esse cryptografo ^^ abraços
To com mesma duvida que a sua kk , como vamos edita o laucher se nao mostra o arquivo dele la
info
Grupo: Marquês
Reputação: +287