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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

 

Spoiler

 

Em LuaScript.cpp

Procura:   


 lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    


//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :


int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:


int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L)
{
    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    uint32_t channelId = popNumber(L);
    uint32_t cid = popNumber(L);
    
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);
    if(player)
        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);
    else
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushnumber(L, false);
    }
    return 1;
}

Em LuaScript.h

 


static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

 


static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);


 

 

QQ duvida avisa ;P

 

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Bom já que vocês corrigiram a grande maioria dos bugs, que eu pretendia consertar, a atualização V2 Está usando o meu Patch?

 

Tenho um mapa, Cyan com varias quest adptavel para o servidor.

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1 minuto atrás, kttallan disse:

Bom já que vocês corrigiram a grande maioria dos bugs, que eu pretendia consertar, a atualização V2 Está usando o meu Patch?

 

Tenho um mapa, Cyan com varias quest adptavel para o servidor.

O mapa baixa quem quiser, Daniel esta fazendo o mapa para o server. Em relação ao seu patch, estamos revisando ele.

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10 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

 

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Em LuaScript.cpp

Procura:   



 lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    



//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :



int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:



int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L)
{
    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    uint32_t channelId = popNumber(L);
    uint32_t cid = popNumber(L);
    
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);
    if(player)
        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);
    else
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushnumber(L, false);
    }
    return 1;
}

Em LuaScript.h

 



static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

 



static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

 

 

 

 

 

QQ duvida avisa ;P

 

Coisa linda heim manow, deu certo aqui, só que ainda vamos ver se corrigimos para abrir pelo botao. Obrigado, logo mais atualizo o topico com sua contribuição.

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13 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

 

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Em LuaScript.cpp

Procura:   



 lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterface::luaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    



//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterface::luaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :



int32_t LuaScriptInterface::internalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:



int32_t LuaInterface::luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L)
{
    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)
    uint32_t channelId = popNumber(L);
    uint32_t cid = popNumber(L);
    
    ScriptEnviroment* env = getEnv();
    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);
    if(player)
        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);
    else
    {
        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));
        lua_pushnumber(L, false);
    }
    return 1;
}

Em LuaScript.h

 



static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

 



static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

 

 

 

 

 

QQ duvida avisa ;P

 

Obrigado por compartilhar a correção e o seu conhecimento, estarei verificando o cliente na pasta indicada por sua pessoa paara ver se consigo descobrir qual seja o problema.

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1 minuto atrás, RicardoRoX disse:

Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... 

Acho que seria muito bom olhar arquivo por arquivo do servidor, parece que tem algumas coisas colocadas para ferrar com quem colocar o servidor online o.O

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Agora, deneblude disse:

Acho que seria muito bom olhar arquivo por arquivo do servidor, parece que tem algumas coisas colocadas para ferrar com quem colocar o servidor online o.O

É bom verificar as sources, tem muitas funções que pararam de funcionar e que minha equipe teve que resolver como.

 

OnPreapareDeath, OnDeath, OnKill, entre muitas outras.

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4 minutos atrás, RicardoRoX disse:

Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... 

blz, se puder testar com e sem o patch do kttallan eu agradeço. e se descobrir mais avise aqui no topico por favor, temos que revisar o server todo emm busca de armadilhas.

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1 minuto atrás, Taiger disse:

blz, se puder testar com e sem o patch do kttallan eu agradeço. e se descobrir mais avise aqui no topico por favor, temos que revisar o server todo emm busca de armadilhas.

blz, vou comparar as 2 versões pelo merge...

 

 

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Para quem não sabe, kttallan fazia parte da equipe que estava desenvolvendo este server, entao tomem cuidado com o que for postado por ele. Tb estou revisando o patch aqui.

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32 minutes ago, Taiger said:

Para quem não sabe, kttallan fazia parte da equipe que estava desenvolvendo este server, entao tomem cuidado com o que for postado por ele. Tb estou revisando o patch aqui.

 

sim esse comando teste tava dando poke com mega stone pra qualquer um :/ se a kttallan quizer atrapalhar seria triste pois é quem verdadeiramente poderia ajudar a procurar bugs e ja que esta vendo td o movimento pela comunidade xtibiana tentando arrumar o server, se ela quizer atrapalhar + com armadinhas poha q ruim :/ 

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12 minutos atrás, RicardoRoX disse:

Galera, encontrei uma talkaction estranha... quando você fala "teste" você ganha um pokemon... vou ver onde retira isso e informo.. ps.: testem ai no de vocês... 

É a talk "teste" do teste.lua

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