TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.9k
TaigerT
11 de junho de 2016 às 18:08

se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas.

DrakopoulosD
11 de junho de 2016 às 18:08

Bom, achei o problema do channel, vou conferir mais algumas coisas...
K64Nv9o.png

11 de junho de 2016 às 18:13
51 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

Mostrar conteúdo oculto

Em LuaScript.cpp

Procura:   

lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    

//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :

int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:

int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    uint32_t channelId = popNumber(L);    uint32_t cid = popNumber(L);        ScriptEnviroment* env = getEnv();    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);    if(player)        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);    else    {        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));        lua_pushnumber(L, false);    }    return 1;}

Em LuaScript.h

static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

QQ duvida avisa ;P

@RicardoRoX, teria como me ajudar a solucionar este problema ?

erro.png

erro.thumb.png.d4d9b6991bbb47a7f0eb4298d8c3adc9.png

RicardoRoXR
11 de junho de 2016 às 18:17

@Justiceiro751 Opa Amigão 

Troca o ~~(LuaInterface) por (LuaScriptInterface) escrevi errado ali... sorry

11 de junho de 2016 às 18:22

como configura isso? DbJmb8y.png

Editado Junho 11 por Mestre Server

kttallanK
11 de junho de 2016 às 18:24
11 minutos atrás, Taiger disse:

se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas.

Não tenho nenhuma intenção de prejudicar OTAdmins, não queria que ele tive-se vazado mais graças a isso consegui  recrutar membros para minha equipe onde estamos com um enorme passo, foi uma coisa que me disseram que não adianta ter o servidor e não ter uma equipe por isso estou disposto a ajudar.

#MAPA

http://www.mediafire.com/download/fqraqwu49hujojh/Mapa.rar

Bom esse é o mapa que tenho disponivel aqui.

Observação: esse mapa não foi feito por mim nem ao menos editado o Smix tinha me passado antes de iniciar o Mapa proprio ou seja, não me responsabilizo por nada nele, peço que revisem baus e actionids.

Creditos: (Não sei a origem dele apenas foi me repassado).

RicardoRoXR
11 de junho de 2016 às 18:29

@Mestre Server

1° passo Criar a database e importar o arquivo que o taiger disponibilizou, -- perfeito isso você fez

2° passo, alocar os arquivos do site na pasta "HTDOCS" ou "WWW" dependendo do server que você usou.

3° passo - Abrir o config.php

4° passo colocar os dados da database no config.php

5° passo abrir o site ex.:"localhost".
6° passo criar sua conta.
7° passo ir no phpmyadmin e alterar o group id do player que você deseja para 15.
8° abrir o jogo.
9° não perguntar mais porque já ficou chato kkkk

10° não tem 10°

11 de junho de 2016 às 18:36
17 minutos atrás, RicardoRoX disse:

@Justiceiro751 Opa Amigão 

Troca o ~~(LuaInterface) por (LuaScriptInterface) escrevi errado ali... sorry

Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ?

946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F'

Código:

Spoiler

case RET_NOTENOUGHCAPACITY:
            sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons.");
            break;

DrakopoulosD
11 de junho de 2016 às 18:37
Agora, Justiceiro751 disse:

Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ?

946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F'

Código:

Ocultar conteúdo

case RET_NOTENOUGHCAPACITY:

sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons.");

break;

Os caracteres bugaram, só renomar o sendCancel

sendCancel("Voce nao pode carregar 6 pokemons.");

11 de junho de 2016 às 18:44

@RicardoRoX

Estou Confuso Qual o Download da Base sem Bugs?

DenuvoD
11 de junho de 2016 às 18:44

ao pessoal quem tem interesse no "SQLite" consegui arrumar a criação do char tudo certinho mas o bug da bag persiste no login.lua assim que achar o erro retornarei informando...

11 de junho de 2016 às 18:46
8 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Os caracteres bugaram, só renomar o sendCancel
sendCancel("Voce nao pode carregar 6 pokemons.");

Certo, eu irei renomear para evitar que ocorra algum bug ou erro. Obrigador @Drakopoulos e @RicardoRoX

RicardoRoXR
11 de junho de 2016 às 18:54

@caiosantoro

Aquele download é só dos arquivos que eu modifiquei...

o restante continua o mesmo...

TaigerT
11 de junho de 2016 às 19:02
1 hora atrás, RicardoRoX disse:

@Taiger

Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. 

Mostrar conteúdo oculto

Em LuaScript.cpp

Procura:   

lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers);

Adiciona em baixo:    

//doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel);

Agora procure por :

int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info)

Adicione acima:

int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){    //doPlayerOpenChannel(cid, channelId)    uint32_t channelId = popNumber(L);    uint32_t cid = popNumber(L);        ScriptEnviroment* env = getEnv();    Player* player = env->getPlayerByUID(cid);    if(player)        lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false);    else    {        errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND));        lua_pushnumber(L, false);    }    return 1;}

Em LuaScript.h

static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L);

Adiciona em baixo:

static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L);

QQ duvida avisa ;P

Só tem um problema ai, quando o player desloga com o poke solto o cd bar nao fexa.

bug cd bar.jpg

575c8a5197720_bugcdbar.jpg.1abd9ff6eb56181203721b86989b8098.jpg

RicardoRoXR
11 de junho de 2016 às 19:11

@Taiger

Esse problema já estava antes dessa alteração :/