Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695738 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Bom, achei o problema do channel, vou conferir mais algumas coisas... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695739 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 51 minutos atrás, RicardoRoX disse: @Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. Mostrar conteúdo oculto Em LuaScript.cpp Procura: lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers); Adiciona em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel); Agora procure por : int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Adicione acima: int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){ //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1;} Em LuaScript.h static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); Adiciona em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); QQ duvida avisa ;P @RicardoRoX, teria como me ajudar a solucionar este problema ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695741 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @Justiceiro751 Opa Amigão Troca o ~~(LuaInterface) por (LuaScriptInterface) escrevi errado ali... sorry Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695742 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Server 1 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 (editado) como configura isso? Editado Junho 11, 2016 por Mestre Server Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695743 Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 319 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 11 minutos atrás, Taiger disse: se acharem alguma coisa no patch dele que nao contenha na pasta original so server me avisem ou reportem ele, e espero que quem contribuir para o server não faça gracinhas. Não tenho nenhuma intenção de prejudicar OTAdmins, não queria que ele tive-se vazado mais graças a isso consegui recrutar membros para minha equipe onde estamos com um enorme passo, foi uma coisa que me disseram que não adianta ter o servidor e não ter uma equipe por isso estou disposto a ajudar. #MAPA http://www.mediafire.com/download/fqraqwu49hujojh/Mapa.rar Bom esse é o mapa que tenho disponivel aqui. Observação: esse mapa não foi feito por mim nem ao menos editado o Smix tinha me passado antes de iniciar o Mapa proprio ou seja, não me responsabilizo por nada nele, peço que revisem baus e actionids. Creditos: (Não sei a origem dele apenas foi me repassado). Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695744 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @Mestre Server 1° passo Criar a database e importar o arquivo que o taiger disponibilizou, -- perfeito isso você fez 2° passo, alocar os arquivos do site na pasta "HTDOCS" ou "WWW" dependendo do server que você usou. 3° passo - Abrir o config.php 4° passo colocar os dados da database no config.php 5° passo abrir o site ex.:"localhost". 6° passo criar sua conta. 7° passo ir no phpmyadmin e alterar o group id do player que você deseja para 15. 8° abrir o jogo. 9° não perguntar mais porque já ficou chato kkkk 10° não tem 10° Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695746 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 17 minutos atrás, RicardoRoX disse: @Justiceiro751 Opa Amigão Troca o ~~(LuaInterface) por (LuaScriptInterface) escrevi errado ali... sorry Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ? 946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F' Código: Spoiler case RET_NOTENOUGHCAPACITY: sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons."); break; Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695747 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 Agora, Justiceiro751 disse: Compilação com sucesso, porem deu este warning que estarei disponibilizando logo abaixo, devo me preocupar ? 946:15 C:\Users\Justiceiro\Desktop\teste launcher\DxP New Project\Source V2 - Atualizada\Source2\player.cpp [Warning] unknown escape sequence '\F' Código: Ocultar conteúdo case RET_NOTENOUGHCAPACITY: sendCancel("Voc\EA s\F3 pode carregar 6 pok\E9mons."); break; Os caracteres bugaram, só renomar o sendCancel sendCancel("Voce nao pode carregar 6 pokemons."); Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695749 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @RicardoRoX Estou Confuso Qual o Download da Base sem Bugs? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695752 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 ao pessoal quem tem interesse no "SQLite" consegui arrumar a criação do char tudo certinho mas o bug da bag persiste no login.lua assim que achar o erro retornarei informando... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695753 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Justiceiro751 20 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 8 minutos atrás, Drakopoulos disse: Os caracteres bugaram, só renomar o sendCancel sendCancel("Voce nao pode carregar 6 pokemons."); Certo, eu irei renomear para evitar que ocorra algum bug ou erro. Obrigador @Drakopoulos e @RicardoRoX Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695754 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @caiosantoro Aquele download é só dos arquivos que eu modifiquei... o restante continua o mesmo... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695758 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Junho 11, 2016 Autor Share Postado Junho 11, 2016 1 hora atrás, RicardoRoX disse: @Taiger Claro amigão.. vou colocar em spoiler aqui. Mostrar conteúdo oculto Em LuaScript.cpp Procura: lua_register(m_luaState, "getChannelUsers", LuaScriptInterfaceluaGetChannelUsers); Adiciona em baixo: //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) lua_register(m_luaState, "doPlayerOpenChannel", LuaScriptInterfaceluaDoPlayerOpenChannel); Agora procure por : int32_t LuaScriptInterfaceinternalGetPlayerInfo(lua_State* L, PlayerInfo_t info) Adicione acima: int32_t LuaInterfaceluaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L){ //doPlayerOpenChannel(cid, channelId) uint32_t channelId = popNumber(L); uint32_t cid = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); Player* player = env->getPlayerByUID(cid); if(player) lua_pushnumber(L, g_game.playerOpenChannel(cid, channelId) ? true : false); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushnumber(L, false); } return 1;} Em LuaScript.h static int32_t luaGetChannelUsers(lua_State* L); Adiciona em baixo: static int32_t luaDoPlayerOpenChannel(lua_State* L); QQ duvida avisa ;P Só tem um problema ai, quando o player desloga com o poke solto o cd bar nao fexa. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoRoX 25 Postado Junho 11, 2016 Share Postado Junho 11, 2016 @Taiger Esse problema já estava antes dessa alteração Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/240989-dxp-exclusivo-poketibia-opensource/page/49/#findComment-1695760 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados