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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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1 minuto atrás, boxxer321 disse:

mano, pegou certinho aqui, mas qnd vou abrir o mapa, só fica no loading do Tibia.dat

Botou os arquivos "Item.Otb" e "item.XML" dentro da pasta do RME na pasta RME/data/854?

o Seu RME é o que os mlks falam ai?

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Agora, Eduzinhonho disse:

Botou os arquivos "Item.Otb" e "item.XML" dentro da pasta do RME na pasta RME/data/854?

o Seu RME é o que os mlks falam ai?

botei e é o extendido by semhor.

tem como botar o seu pra download ai? seu rme

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2 minutos atrás, Josegvb disse:

deletei a pasta obj e agr ta dando 2 erros..

9283de6f158dd3bff38fab3986ab15c3.png

 

ja que o box nao quis responder se deu para ele pode me ajudar ai @Drakopoulos?

 

São os caracteres nessa linha ai q estão bugados, apenas escreva 
Voce nao pode carregar 6 pokemons

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6 minutos atrás, boxxer321 disse:

botei e é o extendido by semhor.

tem como botar o seu pra download ai? seu rme

 

O Meu é o mesmo do dele só alterei essas coisas que falei o item.otb e o item.xml

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consegui abrir sem maior problema :D porem acho q os items estao mal configurado, o chao do cp tem nome de "icon" e tava com alguns erros q o chao aparescia na cima dos objetos

ex: o chao aparescia encima do dp

fec83130f9e4bedeec815416895397d7.jpg

 

mas é facil de arrumar colocando dnovo

01efbf0e5feb4a5f05e06f0532dc5dee.png

Editado por Josegvb
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7 minutos atrás, Josegvb disse:

consegui abrir sem maior problema :D porem acho q os items estao mal configurado, o chao do cp tem nome de "icon" e tava com alguns erros q o chao aparescia na cima dos objetos

ex: o chao aparescia encima do dp

fec83130f9e4bedeec815416895397d7.jpg

 

mas é facil de arrumar colocando dnovo

01efbf0e5feb4a5f05e06f0532dc5dee.png

 

 

mas já tentou entrar no game com essa spr e dat? não ficou bugado?

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35 minutes ago, lucasmourahere said:

 

 

mas já tentou entrar no game com essa spr e dat? não ficou bugado?

 

hmm tipo deletei a spr do cliente da adm versao, ai salvei o novo com obj, crio o arquivo dnovo e deu para entrar suave sem bug

edit: eu abri a spr do cliente nao as que foram postadas pelo eduardo

Editado por Josegvb
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1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

hmm tipo deletei a spr do cliente da adm versao, ai salvei o novo com obj, crio o arquivo dnovo e deu para entrar suave sem bug

 

 

normal para compilado

ou

compilado para normal?

 

Editado por lucasmourahere
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5 minutos atrás, Josegvb disse:

 

hmm tipo deletei a spr do cliente da adm versao, ai salvei o novo com obj, crio o arquivo dnovo e deu para entrar suave sem bug

edit: eu abri a spr do cliente nao as que foram postadas pelo eduardo

ai, tem como postar seu rme aqui?

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38 minutes ago, boxxer321 said:

ai, tem como postar seu rme aqui?

 

meu rme é igual a qualquer um, mas só faz o siguente: salva a spr do cliente na versao 960 e usa essa spr pra o rme q ele ira abrir sem problemas, sempre fiz isso pra editar o mapa no meu pda.. 

 

@lucasmouraherecompilado para normal

 

só estou pegando alguns ao abrir mas ele abre mesmo assim

Error: Error #2030
	at otlib.sprites::Sprite/uncompressPixels()
	at otlib.sprites::Sprite/getPixels()
	at otlib.sprites::SpriteStorage/getPixels()
	at ob.core::ObjectBuilderWorker/sendSpriteList()
	at ob.core::ObjectBuilderWorker/clientLoadComplete()
	at ob.core::ObjectBuilderWorker/storageLoadHandler()
	at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
	at otlib.sprites::SpriteStorage/onLoad()
	at otlib.sprites::SpriteStorage/load()
	at ob.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()
	at nail.signals::Signal/dispatch()
	at nail.commands::Communicator/inputChannelHandler()

 

Editado por Josegvb
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4 minutos atrás, Josegvb disse:

 

meu rme é igual a qualquer um, mas só faz o siguente: salva a spr do cliente na versao 960 e usa essa spr pra o rme q ele ira abrir sem problemas, sempre fiz isso pra editar o mapa no meu pda.. 

mas a spr e dat estao abrindo. o que n está abrindo é o mapa!

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