TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.7k
AdministradorA
10 de junho de 2016 às 07:22

Darei minha contribuição com o Mapa, postarei a primeira versão este fim de semana. Fiquem atentos.

10 de junho de 2016 às 12:58
5 horas atrás, Daniel disse:

Darei minha contribuição com o Mapa, postarei a primeira versão este fim de semana. Fiquem atentos.

Agradecemos pela a sua contribuição e pelo seu apoio. Sua ajuda sera bem vinda e de grande gratidão.

Agradecemos desde já.

Obrigado e um forte abraço.

10 de junho de 2016 às 13:52

Erro ao usar o fly com a nova source/distro.

Spoiler

[10/06/2016 13:50:00] [Error - MoveEvents Interface]
[10/06/2016 13:50:00] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn
[10/06/2016 13:50:00] Description:
[10/06/2016 13:50:00] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

Algum scripter ou membro conseguiu solucionar o problema do fly ?

kttallanK
10 de junho de 2016 às 13:56
1 minuto atrás, Justiceiro751 disse:

Erro ao usar o fly com a nova source/distro.

Ocultar conteúdo

[10/06/2016 13:50:00] [Error - MoveEvents Interface]

[10/06/2016 13:50:00] data/movements/scripts/fly.lua:onStepIn

[10/06/2016 13:50:00] Description:

[10/06/2016 13:50:00] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

Algum scripter ou membro conseguiu solucionar o problema do fly ?

As sources postada pelo @taiger não está mais editada e sim mais desatualizada. Estava dando uma olhada aqui e vi uma diferença no icon system e tudo mais..

#Topic

Comecei agora a edição do DxP, quando terminar eu crio o topico.

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 13:58
1 minuto atrás, kttallan disse:

As sources postada pelo @taiger não está mais editada e sim mais desatualizada. Estava dando uma olhada aqui e vi uma diferença no icon system e tudo mais..

#Topic

Então temos que usar a "antiga" ( primeira postada) ?

InsanityAI
10 de junho de 2016 às 13:59
1 minuto atrás, kttallan disse:

#Topic

Ressei só pra agradecer esse server está bem mais atual que os demais, grande trabalho...

JosegvbJ
10 de junho de 2016 às 14:00
33 minutes ago, kttallan said:

#Topic

eita :( desanimou agr :/ mas tipo como eu disse com as 1º sources, ele tava falhando o stack do autoloot qndo compilaba, agora com essa nova source ele fica stackando ainda, quer dizer q as primeiras tiraram o stack pra q? se sao mas novas que as postadas pelo taiger ontem...

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 14:01

1 minuto atrás, Josegvb disse:

eita :( desanimou agr :/ mas tipo como eu disse com as 1º sources, ele tava falhando o stack do autoloot qndo compilaba, agora com essa nova source ele fica stackando ainda, quer dizer q as primeiras tiraram o stack pra q? se sao mas novas que as postadas pelo taiger ontem...

tbm n to entendendo isso

kttallanK
10 de junho de 2016 às 14:03
Agora, Josegvb disse:

Isso é bem variavel, pode ser mais atual. Porém pelo visto a source numero dois eu vi diferenças em alguns codigos, acho mais provavel que esteja desatualizado.

O smix ele tinha mania de fazer varias copias das sources para edição (Eu tenho + de 12 copias), tipo ele copiava a source atual e editava para caso desse algum problema. Mais isso é uma suposição.

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 14:11
8 minutos atrás, kttallan disse:

Isso é bem variavel, pode ser mais atual. Porém pelo visto a source numero dois eu vi diferenças em alguns codigos, acho mais provavel que esteja desatualizado.

O smix ele tinha mania de fazer varias copias das sources para edição (Eu tenho + de 12 copias), tipo ele copiava a source atual e editava para caso desse algum problema. Mais isso é uma suposição.

cara, voce pode fazer explicar como abrir esse mapa? já tentei de tudo e não vai!

OBS: Já fiz o compilado para normal etc

Editado Junho 10 por boxxer321

kttallanK
10 de junho de 2016 às 14:17
3 minutos atrás, boxxer321 disse:

cara, voce pode fazer explicar como abrir esse mapa? já tentei de tudo e não vai!

OBS: Já fiz o compilado para normal etc

Abra do compilado para o normal, insira algum item (É necessario importar ao menos uma sprite) e salvar como, selecione uma pasta diferente e espere salvar.

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 14:23
5 minutos atrás, kttallan disse:

Abra do compilado para o normal, insira algum item (É necessario importar ao menos uma sprite) e salvar como, selecione uma pasta diferente e espere salvar.

marca extended e transparency?

kttallanK
10 de junho de 2016 às 14:33
10 minutos atrás, boxxer321 disse:

marca extended e transparency?

Exatamente.

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 14:35
Agora, kttallan disse:

Exatamente.

Fiz exatamente como vc disse mas os itens ficam assim, fiz passo a passo certinho

erro.png

boxxer321B
10 de junho de 2016 às 15:06

@up