Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

32 minutes ago, boxxer321 said:

mas a spr e dat estao abrindo. o que n está abrindo é o mapa!

 

claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ReportandoBug

 

tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,

mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

https://i.gyazo.com/da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#ReportandoBug

 

tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,

mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Josegvb disse:

 

claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa

e como vou abrir o mapa se não é a mesma versão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alberto Silva

Hey, alguém também ta com um probleminha  na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm

Veja na imagem logo abaixo de como estar utilizando o sistema de ditto memory.

 

ditto.png

ditto.thumb.png.14a97d5b38888e5d69a0cf1f7477ee68.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Josegvb disse:

#ReportandoBug

 

tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,

mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

da4e1ada6dddc8a8f1f0709b0b6df92a.gif

Esse bug já foi consertado na versão que irei talvez postar.

 

2 minutos atrás, Josegvb disse:

duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm

Ctrl + segundo botão em cima do ditto no slot central e aperta Ditto Memory.

 

#TOPIC

 

Bom pessoal eu já adiantei bastante coisa aqui da versão, Adicionei um Mapa Cyan Editado (Por mim) Adptavel para o servidor com quest e outland, já resolvi varios pequenos bugs. Só estou com problema relacionado ao DEPOT, vou tentar resolver para postar, caso não consiga creio que não seja futuro postar a att, creio que só falta esse para concluir.

 

#BlockSystem Funcionando

#Tv System está com uns erros, mais está funcionando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Durant disse:

pessoal alguém consegui "desbugar" o fly? na compilação que eu fiz aqui ele voltou ao normal...

Atualmente nenhum dos membros que estão trabalhando com a base e source conseguiu arrumar o fly, poderia estar compartilhando o seu conhecimento e tutorial de como esteve solucionando o problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alberto Silva
24 minutos atrás, Guest Alberto Silva disse:

Hey, alguém também ta com um probleminha  na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei 

 

Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guest Alberto Silva disse:

Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...

Para salvar o servidor basta usar o comando /save, porem o servidor é salvo automaticamente, ou seja, o local que você deslogar e fechar o servidor, quando ligar o servidor e logar, o player irá estar parado no mesmo lugar, pelo fato de que o servidor foi salvo antes de ser desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é...  tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...

Editado por Durant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Durant disse:

@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é...  tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...

Isso foi na source nova ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...