To com um problema quando cria esse item /i 1387 > é um teleporte azul ele diz que nao existe , so que contem no item,xml
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource
Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

#ReportandoBug
tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,
mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar
#ReportandoBug
tem 1 bug no momento de dar LOGOUT, quando você esta sendo atacado se você TARGETA vc fica com battle e nao da para deslogar,
mas se você para de targetar você perde o battle e da pra deslogar mesmo se tiver bixos te atacando, tb se voce taca CDS SEM TARGETAR o battle nem esta sendo ativado e voce pode hitar os bixos sem pegar battle e deslogar

info
Grupo: Conde
Reputação: +67
Gênero: Masculino
Char no Tibia: esqueci 20+

30 minutos atrás, Josegvb disse:
claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa
e como vou abrir o mapa se não é a mesma versão?
info
Reputação: 0
Hey, alguém também ta com um probleminha na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei
duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm
info
Grupo: Visconde
Reputação: +20

info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

31 minutos atrás, Josegvb disse:#ReportandoBug
Esse bug já foi consertado na versão que irei talvez postar.
2 minutos atrás, Josegvb disse:duvida: como accessa ao ditto memory? e tem algum item para adicionar no ditto? se tiver ql o id do item? nao achei nada enquanto memory ou ditto no items.xlm
Ctrl + segundo botão em cima do ditto no slot central e aperta Ditto Memory.
#TOPIC
Bom pessoal eu já adiantei bastante coisa aqui da versão, Adicionei um Mapa Cyan Editado (Por mim) Adptavel para o servidor com quest e outland, já resolvi varios pequenos bugs. Só estou com problema relacionado ao DEPOT, vou tentar resolver para postar, caso não consiga creio que não seja futuro postar a att, creio que só falta esse para concluir.
#BlockSystem Funcionando
#Tv System está com uns erros, mais está funcionando.
info
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

pessoal alguém consegui "desbugar" o fly? na compilação que eu fiz aqui ele voltou ao normal...
info

3 minutos atrás, Durant disse:pessoal alguém consegui "desbugar" o fly? na compilação que eu fiz aqui ele voltou ao normal...
Atualmente nenhum dos membros que estão trabalhando com a base e source conseguiu arrumar o fly, poderia estar compartilhando o seu conhecimento e tutorial de como esteve solucionando o problema ?
info
Reputação: 0
24 minutos atrás, Guest Alberto Silva disse:Hey, alguém também ta com um probleminha na hora de salvar o ser ou sabe como salvar. Pq na hora q sai tá em um lugar (o player ) e dps tá no mesmo de quando liguei
Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...
info

Agora, Guest Alberto Silva disse:Alguém por favor me ajude ou falar se éh normal ;-; pls...
Para salvar o servidor basta usar o comando /save, porem o servidor é salvo automaticamente, ou seja, o local que você deslogar e fechar o servidor, quando ligar o servidor e logar, o player irá estar parado no mesmo lugar, pelo fato de que o servidor foi salvo antes de ser desligado.
info
Reputação: +71
Char no Tibia: ExTibiano

@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é... tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...
Editado Junho 10 por Durant
info

5 minutos atrás, Durant disse:@Justiceiro751 olha cara na hora de compilar eu tive problema com símbolos nas letras, tipo: ç, á, é... tudo que eu fiz foi substituir por letras sem acentos esses erros encontrei na souce* no arquivo "player.cpp" dai compilei sem erros e fui testar o fly e não está travando mais. Pode ter sido outras coisas que sai editando mas, da uma olhada ai pra ver se resolve...
Isso foi na source nova ?

info
Grupo: Marquês
Reputação: +87
claro, mais usa a spr e dat salvada na versao 960 para o mapa é oque eu tentei falar, ela é 854 no cliente, salva uma nova 960 e usa pra editar o mapa