TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
253.8k
jeanflamengoJ
11 de junho de 2016 às 00:34

eu abro o xtibia e me deparo com um serve desses...

equipe que fez esse projeto e a galera que esta trabalhando nele estão de parabéns :ok:

Editado Junho 11 por jeanflamengo

samlecterS
11 de junho de 2016 às 01:17
Em 08/06/2016 at 22:21, Josegvb disse:

muito obrigado, agr ta funfando sim porem com 1 pequeno problema, ele nao ta juntando as coisas, só pega td pra a bag e vai colocando em cuadrinhos diferentes, alias nao esta stackando

@Taiger enquanto as sources + atualizadas q vc falou, postou ja? ^^ 

Tem que por autostacking na source...

DenuvoD
11 de junho de 2016 às 01:19

em relação aos Megas arrumei alguns outfits e ataques mas alguns não funcionam e os da 3º geração eu arrumei alguns, mas to tendo problemas com o coldown os selvagens atacam normalmente mas ao capturar ele não possui CD o mesmo com os mega quando são transformados... quanto ao fly eu iriei postar um GIF pra cs verem que tá fluido igual pxg.

TaigerT
11 de junho de 2016 às 01:25
3 minutos atrás, Durant disse:

em relação aos Megas arrumei alguns outfits e ataques mas alguns não funcionam e os da 3º geração eu arrumei alguns, mas to tendo problemas com o coldown os selvagens atacam normalmente mas ao capturar ele não possui CD o mesmo com os mega quando são transformados... quanto ao fly eu iriei postar um GIF pra cs verem que tá fluido igual pxg.

Ola, se puder manda a solução do fly para mim por msg que irei testar e adicionar ao patch que irei postar.

Jakson SouzaJ
11 de junho de 2016 às 01:35

Eu vi alguns comentários falando que o problema do account manager é nas source, não é não basta editar config.lua, database, e login.lua.

TaigerT
11 de junho de 2016 às 01:39
4 minutos atrás, SniX disse:

Eu vi alguns comentários falando que o problema do account manager é nas source, não é não basta editar config.lua, database, e login.lua.

Ja esta tudo ok em mysql, só estou fazendo uns ajustes finais e revisando a atualização para postar.

Bugs corrigidos:

acc, char, autoloot, cp, 7º poke indo pro depot, nao poder soltar mais de 1 poke, site e db.

Bugs principais para serem corrigidos que eu sei:

canais de chat nao abre e fly. Ainda nao fiz mais testes, mais pelo que alguns membros postaram ainda tem umas coisinhas para concertar.

Editado Junho 11 por Taiger

DenuvoD
11 de junho de 2016 às 01:54

@Taiger então cara como eu disse antes, tudo oq eu fiz foi arrumar os nomes com símbolos (ex: você -> coloquei voce; é -> e há -> ha) que estavam dando erro na hora da compilação no arquivo player.cpp, dai recompilei e quando fui dar fly não tava mais bugado... tudo o que mexi em relação a source foi isso...

Edit: aa eu não sei se conta pois estou começando a entender de source agora "futucando", mas eu adicionei um parâmetro antes de compilar:                      -D__CONSOLE__  isso foi tudo que alterei.

62ac44e8412818a4f62204c50eab9c27.gif

62ac44e8412818a4f62204c50eab9c27.gif.74f1eeb5ff308588a3f944f3cec644f4.gif

Editado Junho 11 por Durant

DuhisbackD
11 de junho de 2016 às 10:49

Vocês querem fazer o servidor em .lua ou tão focado na source? pra conserta-la.

11 de junho de 2016 às 10:50

Alguém tá com problema  na hr de dar /cb ou /m em Lucario. Bom eu dei /m Lucario até aí tá de boa mas dps quando tentei mata-lo ele não saia do HP vermelho e não morria. Ah eu até agr to com problema na hr de salvar o jogo tipo ex: eu dei um Poke do ADM para Crystal e dps salvei o server e na hr q entro dnv ela n ta mas com o poke.

Megas  Tipo Blastoise, alakazam, gardevoir, scpetile entre outros estão sem ataque ou outfits Ah e não sei pq mas meu fly tá de Boa sem bug ou Leg 

Como jáh falei eu não sou "Top" nesses negócios de Tíbia :(

DuhisbackD
11 de junho de 2016 às 10:52
1 minuto atrás, Guest Alberto Silva disse:

Alguém tá com problema  na hr de dar /cb ou /m em Lucario. Bom eu dei /m Lucario até aí tá de boa mas dps quando tentei mata-lo ele não saia do HP vermelho e não morria. Ah eu até agr to com problema na hr de salvar o jogo tipo ex: eu dei um Poke do ADM para Crystal e dps salvei o server e na hr q entro dnv ela n ta mas com o poke.

Megas  Tipo Blastoise, alakazam, gardevoir, scpetile entre outros estão sem ataque ou outfits Ah e não sei pq mas meu fly tá de Boa sem bug ou Leg 

Como jáh falei eu não sou "Top" nesses negócios de Tíbia :(

Você tá com o servidor atualizado igual nós?

11 de junho de 2016 às 11:31

Creio que Sim .

JosegvbJ
11 de junho de 2016 às 11:39

ate q chegou o fim de semana ^^ esperando mts a novas versao e o mais importante a db e mysql pra eu colocar on e falar pra os meus amigos procurarem qualquer bug q tiver 

11 de junho de 2016 às 11:59
10 horas atrás, Durant disse:

@Taiger então cara como eu disse antes, tudo oq eu fiz foi arrumar os nomes com símbolos (ex: você -> coloquei voce; é -> e há -> ha) que estavam dando erro na hora da compilação no arquivo player.cpp, dai recompilei e quando fui dar fly não tava mais bugado... tudo o que mexi em relação a source foi isso...

Edit: aa eu não sei se conta pois estou começando a entender de source agora "futucando", mas eu adicionei um parâmetro antes de compilar:                      -D__CONSOLE__  isso foi tudo que alterei.

Não está dando nenhum erro na sua distro ?

Se possível poderia postar o player.cpp em um spoiler para podermos estar fazendo o mesmo procedimento ?

TaigerT
11 de junho de 2016 às 12:02
10 horas atrás, Durant disse:

fiz o mesmo aqui e continuou com o erro, voce compilou a primeira source ou a segunda? Voce mexeu em mais algo? Apagou a pasta obj ou outro arquivo?

Estou começando a acreditar que o fly.lua que esta com problemas, pq se o player voar rente ao solo ele nao trava, só nos andares superiores, .

Editado Junho 11 por Taiger

11 de junho de 2016 às 12:04

Alguem ai poderia dar uma breve explicaçao de como utiliza o autoloot