Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Taiger disse:

Tópico atualizado com a segunda source, possivelmente mais atualizada. Espero que a galera contribua e não fiquem só no sangue-suga.

 

Boa tipo agora pede para fechar esse tópico e ficaremos no aguardo do @kttallan abrir o novo tópico e esse fica parado e lá ele vai abrir com esses links + atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

Muito obrigado @Taiger toma rp+ ai ^^ 

 

se alguem tiver um sql compativel com essa base de dados ai agradeço quem tiver como compartilhar pois o meu esta dando erro qndo cria o char 

mysql_real_query(): SELECT `pokeInicial` FROM `players` WHERE `name` = 'Jose' LIMIT 1; - MYSQL ERROR: Unknown column 'pokeInicial' in 'field list' (1054)

sei bem q a funçao nao existe e por isso o erro, só que nem estou achando aonde retirar essa query ^^ 

Estou fazendo testes aqui. Drakopoulos corrigiu chars e db para site. Terminando aqui eu atualizo o tópico.

 

@Josegvb Kttallan abrira um tópico com o server em .lua sem as sources. Este aqui tem elas e por isso só fecharei quando os bugs relacionados a ela forem resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informaçao enquanto 1 bug resolvido com o update do @Taiger

 

eu tava com 1 problema nas source 1, que quando compilaba as antigas sources o autoloot paraba de stackar, com essas novas sources e nova distro compilada o autoloot ainda fica stackando então efetivamente são sources + atualizadas muito obrigado Taiger!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reportando 1 bug enquanto o sistema: a rattata com nome verde tb foi respawmada, entao o sistema ta bugado

8f921b31c05099f3ba9775a2b1b7970f.gif

eae2014e63806771d9d503db848a3c2c.gif

Editado por Josegvb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Guest Eoq said:

No caso ai E A pAssiva do wobbu q esta bugada nao?

 

não, pois os pokemons q nascem com block respawn nao atacam quem estiver blocando respawn se nao me lembro errado, e tb nao pode dar target neles, igualmente qualquer ataque funfa neles

20492bee45a974d5d54dadaa3651dce3.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Josegvb disse:

 

não, pois os pokemons q nascem com block respawn nao atacam quem estiver blocando respawn se nao me lembro errado, e tb nao pode dar target neles, igualmente qualquer ataque funfa neles

20492bee45a974d5d54dadaa3651dce3.gif

 

@Josegvb, quais sistemas foram testados após a compilação da nova source que estão pegando e que não pegava na source antiga ?

Estou baixando a nova source agora e começarei a realizar os testes também, porem gostaria de saber quais sistemas já foram testados para que não perdemos tempo testando e reportando os mesmos bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Justiceiro751 disse:

@Josegvb, quais sistemas foram testados após a compilação da nova source que estão pegando e que não pegava na source antiga ?

Estou baixando a nova source agora e começarei a realizar os testes também, porem gostaria de saber quais sistemas já foram testados para que não perdemos tempo testando e reportando os mesmos bugs.

@Taiger essa source já vem sem o erro na game.cpp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...