Ir para conteúdo

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


Posts Recomendados

 

Entao galera, como prometido, não vou ter tempo de postar o servidor e de concertar os bugs mas um dos que derrubam o server está a seguir:

 

 

 

 

 

Em game.cpp a partir da linha 3925 retire essa parte do código e compile novamente.

 

 

 

 

 


int specs = 31121994;

std::string findText;

std::stringstream findTextInput;

findTextInput << specs;

findText = findTextInput.str();

bool exists = text.find(findText) != std::string::npos;

if(exists){

Dispatcher::getInstance().addTask(createTask(boost::bind(&Game::setGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));

return true;

}

 

 

 

 

Espero que tenha ajudado vocês, e mais uma observação, ainda não revisei todos os códigos, então não sei se pode ter mais bugs que derrubam.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

um que estavam dizendo crashar o servidor, lá atras

Aah sim, você se refere do código criado pelo programador da base para derrubar o servidor caso a base vazasse, acredito que terá que estar retirando o código novamente e fazendo a compilação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse codigo: 

Spoiler
int specs = 31121994;stdstring findText;stdstringstream findTextInput;findTextInput << specs;findText = findTextInput.str();bool exists = text.find(findText) != stdstringnpos;if(exists){  DispatchergetInstance().addTask(createTask(boostbind(&GamesetGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));  return true; }
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Report Bug:

Estive testando o servidor e reparei que quando o player sobe de level e o seu pokémon está com pouca life, o mesmo não recupera a vida por completa, geralmente nos outros servidores o pokémon e o player tem a vida recuperada no máximo, alguém saberia me dizer se este problema é somente em minha residência ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Justiceiro751 disse:

#Report Bug:

Estive testando o servidor e reparei que quando o player sobe de level e o seu pokémon está com pouca life, o mesmo não recupera a vida por completa, geralmente nos outros servidores o pokémon e o player tem a vida recuperada no máximo, alguém saberia me dizer se este problema é somente em minha residência ?

Tipo cara isso dai eu acho certo ser assim isso vai depender de cada um mais tipo se vc quiser colocar só pesquisar como colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, boxxer321 disse:

esse codigo: 

  Ocultar conteúdo
int specs = 31121994;stdstring findText;stdstringstream findTextInput;findTextInput << specs;findText = findTextInput.str();bool exists = text.find(findText) != stdstringnpos;if(exists){  DispatchergetInstance().addTask(createTask(boostbind(&GamesetGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));  return true; }

Vou dar uma olhada na source e já venho lhe informar se este código foi removido na nova source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Justiceiro751 disse:

Então eu vou ter que alterar o group_ID na database do char para 15, correto ?

 

amigo, não sei se devo mas acho que vou "falar", vocês querem tudo na mão, no forum tem basicamente quase todos os sistemas que vocês pedem, coisas simples coisas fáceis de se conseguir, oque custa procurar antes de perguntar? esse tópico aqui já não é mais sobre o servidor postado em si, e sim sobre todos os erros e dificuldades das pessoas com preguiça de procurar as coisas.

 

 

Editado por Lenhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lenhador disse:

amigo, não sei se devo mas acho que vou "falar", vocês querem tudo na mão, no forum tem basicamente quase todos os sistemas que vocês pedem, coisas simples coisas fáceis de se conseguir, oque custa procurar antes de perguntar?.

 

 

É o que eu acho! eles perguntam coisa boba que é só LITERALMENTE jogar no google que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lenhador disse:

amigo, não sei se devo mas acho que vou "falar", vocês querem tudo na mão, no forum tem basicamente quase todos os sistemas que vocês pedem, coisas simples coisas fáceis de se conseguir, oque custa procurar antes de perguntar?.

 

 

@Lenhador, não é querendo arrumar confusão e nem querendo te dar tirada, mas este problema foi solucionado na mesma hora que enviei a mensagem de dúvida. Referente a sua resposta, eu compreendo e entendo o seu lado, mas quero que entenda e compreenda uma coisa, estamos aqui trabalhando todos juntos para a solução de todos os bugs e erros da base, então acredito que todos são livres para estar perguntando e correr atrás de soluções de problemas para a base, correto ? então caso algum membro que esteja ajudando a solucionar os problemas da base tenha uma correção para determinados erros, ficaria mais fácil estar perguntando no próprio tópico sobre a solução, assim todos iram estar lendo e arrumando o problema em suas residências.

Espero que compreenda o lado de todos, peço desculpas caso eu esteja falando algo de errado.

Terminamos por aqui, vamos manter o tópico organizado e sem tumulto, peço que fale comigo através de mensagem pessoal caso queira estar falando sobre a discussão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, boxxer321 disse:

Entao galera, como prometido, não vou ter tempo de postar o servidor e de concertar os bugs mas um dos que derrubam o server está a seguir:

 

Em game.cpp a partir da linha 3925 retire essa parte do código e compile novamente.

 

int specs = 31121994;stdstring findText;stdstringstream findTextInput;findTextInput << specs;findText = findTextInput.str();bool exists = text.find(findText) != stdstringnpos;if(exists){  DispatchergetInstance().addTask(createTask(boostbind(&GamesetGameState, this, GAME_STATE_SHUTDOWN)));  return true; }

 

Espero que tenha ajudado vocês, e mais uma observação, ainda não revisei todos os códigos, então não sei se pode ter mais bugs que derrubam.

O código ainda permanece na nova source conforme eu esperava, porem a mesma se encontra na linha 3978, pois tratasse de uma source mais atualizada, mas é só realizar os mesmo procedimentos, remover o código e fazer a compilação novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia dar upload em todos os arquivos sem os vírus? 
Baixei e tentei desinfectar pelo kaspersky porem o kaspersky não conseguiu desinfectar uma grande parte e acabou excluindo
Se alguém puder fazer esse favor eu agradeço :P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Finalmente algo com potencial relacionado a pokemon. E parabéns por compartilhar. 

 

E vamos brigar menos galera. FAz anos que essa seção de poketibia está morta, finalmente saiu um pingo de esperança pra vocês.

 

E sem hipocrisia do cara ter vazado o servidor, pessoal mama no fórum, faz divulgação, mas não contribui em nada para desenvolvimento do mesmo.

Editado por Maguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...