Ir para conteúdo
  • 0

Bug bag 6 pokemons

Justiceiro751

Pergunta

Boa noite, estou com um grande problema no meu servidor.

Quando eu crio um char normal no site ou uma nova conta, eu não consigo colocar nenhum item na minha bag, nenhum pokemon e nem mesmo stone.

Lembrando que a bag está vazia.

Erro: You can't carry more than 6 pokemons .

Este erro aparece mesmo se eu tentar guardar uma stone ou HDS na minha bag, mesmo não tendo nenhum pokemon em minha bag ou sendo usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
4 minutes ago, Justiceiro751 said:

Eu deleto todos que possui 12k no sampler, e todos os personagens e crio nova conta e novo personagem no site e realizo os testes novamente ?

Faz so nos samplers pra testar primeiro se é esse o problema, se for, deleta em todos

Link para o comentário

• 0
19 minutos atrás, dalvorsn disse:

Faz so nos samplers pra testar primeiro se é esse o problema, se for, deleta em todos

Testei criando a conta e character sem exclui os ItemType com 12k pelo Sampler ( login: 1 senha: 1 ) porem o erro é o mesmo, agora irei excluir e testarei e volto para editar o tópico.

Edit:

Infelizmente o problema persiste, tanto fazendo a exclusão dos 12k do sampler no mysql e criando uma nova conta e um novo char, quando fazendo o mesmo procedimento através do sqlite.

Editado por Justiceiro751
Link para o comentário

• 0
5 minutos atrás, dalvorsn disse:

Qual o cap dos players na database? E qual o peso das balls?

O Cap de todos os players na database está sendo informado como 0, e o peso das pokeballs é: 100. Veja logo abaixo.

<item id="11826" article="a" name="pokeball">          <attribute key="weight" value="100" />          <attribute key="slotType" value="feet" />    </item>

Link para o comentário

• 0

Muda esse cap pra 6, as balls vao funcionar de boas, mas depois provavelmente vai ter um problema quando tiver com todas as balls equipadas, nao vai dar pra pegar mais item nenhum, dai tu muda o peso das balls pra 99.

ps.: esse valor ai do items.xml nas sources é dividido por 100.0f

Link para o comentário

• 0
1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Muda esse cap pra 6, as balls vao funcionar de boas, mas depois provavelmente vai ter um problema quando tiver com todas as balls equipadas, nao vai dar pra pegar mais item nenhum, dai tu muda o peso das balls pra 99.

ps.: esse valor ai do items.xml nas sources é dividido por 100.0f

Eu vou ter que estar alterando o CAP do Sampler para 6 e deixando o valor do peso das balls em 99 conforme vou deixar como no exemplo abaixo, certo ?

<item id="11826" article="a" name="pokeball">          <attribute key="weight" value="99" />          <attribute key="slotType" value="feet" />    </item>

Link para o comentário

• Criar Novo...