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Bug bag 6 pokemons


Justiceiro751

Pergunta

Boa noite, estou com um grande problema no meu servidor.

Quando eu crio um char normal no site ou uma nova conta, eu não consigo colocar nenhum item na minha bag, nenhum pokemon e nem mesmo stone.

Lembrando que a bag está vazia.

Erro: You can't carry more than 6 pokemons .

 

Este erro aparece mesmo se eu tentar guardar uma stone ou HDS na minha bag, mesmo não tendo nenhum pokemon em minha bag ou sendo usado.

 

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38 minutos atrás, RodriigoRobson disse:

Posta o login.lua em data/creaturescripts/login.lua ou procure por "Cap" no login.lua vai esta "0" Pois voce esta usando uma Base Open Source e esta bugado o sistema de 6 Pokemons da Bag diferente de um PDA normal .

- Troca o "0" por "6" mesmo assim nao vai funcionar o sistema de 6 pokemons na bag 7 para o Depot, Pois no PDA é ao contrario voce nasce com "0" de cap e quando equipa Pokemons de 1 em 1 vai (aumentando) a cap ate chegar no "6"  e no seu Open Source nasce com "6" de Cap e quando equipa Pokemons de 1 em 1 vai (Diminuindo) ate chegar no "0". 

- Tem que refazer todo o Sistema de catch do seu Servidor!

 

 

Veja logo abaixo o login.lua solicitado.

 

 

local config = {    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))}function onLogin(cid)    if getPlayerLevel(cid) >= 1 and getPlayerLevel(cid) <= 10 then   --alterado v1.8       doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)    else            doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, (getPlayerLevel(cid) >= 200 and 100 or math.floor(getPlayerLevel(cid)/2)) )    end    doCreatureSetDropLoot(cid, false)    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)    if(accountManager == MANAGER_NONE) then        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage        if(lastLogin > 0) then            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."        else            str = str        end        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)                sendMsgToPlayer(cid, 20, "Bem-Vindo ao PokeZandy.")    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")    else        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")    end    if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then        local outfit = {}        if accountManagerRandomPokemonOutfit then            outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])}        else            outfit = accountManagerOutfit        end            doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)    return true    end    if(not isPlayerGhost(cid)) then        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)    end    local outfit = {}    if getPlayerVocation(cid) == 0 then        doPlayerSetMaxCapacity(cid, 7)        doPlayerSetVocation(cid, 1)        setCreatureMaxMana(cid, 6)        doPlayerAddSoul(cid, -getPlayerSoul(cid))        setPlayerStorageValue(cid, 19898, 0)            if getCreatureOutfit(cid).lookType == 128 then                outfit = {lookType = 510, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}            elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 136 then                outfit = {lookType = 511, lookHead = math.random(0, 132), lookBody = math.random(0, 132), lookLegs = math.random(0, 132), lookFeet = math.random(0, 132)}            end        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)    end    registerCreatureEvent(cid, "dropStone")      registerCreatureEvent(cid, "ShowPokedex")    registerCreatureEvent(cid, "ClosePokedex")    registerCreatureEvent(cid, "WatchTv")    registerCreatureEvent(cid, "StopWatchingTv")    registerCreatureEvent(cid, "WalkTv")    registerCreatureEvent(cid, "RecordTv")    registerCreatureEvent(cid, "PlayerLogout")    registerCreatureEvent(cid, "WildAttack")    registerCreatureEvent(cid, "Idle")    registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance")    registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")    registerCreatureEvent(cid, "SaveReportBug")       registerCreatureEvent(cid, "LookSystem")    registerCreatureEvent(cid, "T1")    registerCreatureEvent(cid, "T2")    registerCreatureEvent(cid, "atkz")    registerCreatureEvent(cid, "atk")    registerCreatureEvent(cid, "magica")    registerCreatureEvent(cid, "Effect")        registerCreatureEvent(cid, "Teste")        if getPlayerStorageValue(cid, 99284) == 1 then        setPlayerStorageValue(cid, 99284, -1)    end    if getPlayerStorageValue(cid, 6598754) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 6598755) >= 1 then       setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)       setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)       doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)             --alterado v1.9 \/       doTeleportThing(cid, posBackPVP, false)       doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))    end        doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid)))        --///////////////////////////////////////////////////////////////////////////--    local storages = {17000, 63215, 17001, 13008, 5700}    for s = 1, #storages do        if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storages)) then           if s == 3 then              setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)           elseif s == 4 then              setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)           else                 if isBeingUsed(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid) then                 setPlayerStorageValue(cid, storages, 1)                               else                 setPlayerStorageValue(cid, storages, -1)              end           end           doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sorry, but a problem occurred on the server, but now it's alright")        end    end    --/////////////////////////////////////////////////////////////////////////--    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then -- fly                local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)                local addonfly = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid                local addofly = getItemAttribute(addonfly,"addonfly")                if not addofly then                                doSetItemAttribute(addonfly,"addonfly",0)                                        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)                end                if addofly > 0 then                                doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = addofly}, -1)                end        local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1)    local apos = getFlyingMarkedPos(cid)    apos.stackpos = 0                    if getTileThingByPos(apos).itemid <= 2 then                doCombatAreaHealth(cid, FIREDAMAGE, getFlyingMarkedPos(cid), 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)                doCreateItem(460, 1, getFlyingMarkedPos(cid))            end    doTeleportThing(cid, apos, false)    if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then          sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8    end       local posicao = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))    markFlyingPos(cid, posicao)        elseif getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then -- surf        local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surfs[poke].lookType + 351}, -1) --alterado v1.6        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))        if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then              sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8        end    elseif getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then -- ride                local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)        local poke = getItemAttribute(item.uid, "poke")                        if rides[poke] then           doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 54844))           doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = rides[poke][1] + 351}, -1)           if getItemAttribute(item.uid, "boost") and getItemAttribute(item.uid, "boost") >= 50 and getPlayerStorageValue(cid, 42368) >= 1 then                 sendAuraEffect(cid, auraSyst[getItemAttribute(item.uid, "aura")])                     --alterado v1.8           end        else           setPlayerStorageValue(cid, 17001, -1)           doRegainSpeed(cid)           end            local posicao2 = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))        markFlyingPos(cid, posicao2)            elseif getPlayerStorageValue(cid, 13008) >= 1 then -- dive       if not isInArray({5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then            setPlayerStorageValue(cid, 13008, 0)            doRegainSpeed(cid)                          doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)        return true        end                    if getPlayerSex(cid) == 1 then          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)       else          doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet}, -1)       end       doChangeSpeed(cid, 800)     elseif getPlayerStorageValue(cid, 5700) > 0 then   --bike        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))        doChangeSpeed(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5700))  --alterado v1.8        if getPlayerSex(cid) == 1 then           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1394}, -1)        else           doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1393}, -1)        end          elseif getPlayerStorageValue(cid, 75846) >= 1 then     --alterado v1.9 \/        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)          setPlayerStorageValue(cid, 75846, -1)        sendMsgToPlayer(cid, 20, "You have been moved to your town!")     else        doRegainSpeed(cid)       end        if getPlayerStorageValue(cid, 22545) >= 1 then       setPlayerStorageValue(cid, 22545, -1)                     doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, posBackGolden), false)       setPlayerRecordWaves(cid)         end        if useKpdoDlls then        doUpdateMoves(cid)        doUpdatePokemonsBar(cid)    end    return trueend

 

 

Editado por Justiceiro751
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18 hours ago, Justiceiro751 said:

Estive olhando no database, a coluna "CAP" de todas as contas estão como "0". É normal ou há alguma coisa errada ?

Tu olhou o peso dos items? o cap que tu vai selecionar depende do peso dos items, não tem como adicionar item no player se o cap estiver 0(a não ser que tenha feito severas modificações na source), como eu te disse o padrão para o cap é 400, mas se os items no corpo não tiverem peso tu pode colocar o cap 6, e nas pokebolas coloque 0.99

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  • 0
27 minutos atrás, dalvorsn disse:

Tu olhou o peso dos items? o cap que tu vai selecionar depende do peso dos items, não tem como adicionar item no player se o cap estiver 0(a não ser que tenha feito severas modificações na source), como eu te disse o padrão para o cap é 400, mas se os items no corpo não tiverem peso tu pode colocar o cap 6, e nas pokebolas coloque 0.99

Mas ae é que está o problema, onde eu vou dar look nos itens para saber o peso e modificar o CAP. Veja na imagem logo abaixo.

[img= http://i.imgur.com/r4GzL3g.png ]

 

Editado por Justiceiro751
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SELECT *FROM `player_items`WHERE `player_id` = 2LIMIT 0 , 30

Executa algo similar a isso na db, porem com o id do player que tu quer ver, e ve os itemType, dai vai no items.xml e ve o peso

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10 minutos atrás, dalvorsn disse:
SELECT *FROM `player_items`WHERE `player_id` = 2LIMIT 0 , 30

Executa algo similar a isso na db, porem com o id do player que tu quer ver, e ve os itemType, dai vai no items.xml e ve o peso

 

Na tabela Players o id do char da imagem está com o ID 86, então deu teria que estar deixando a query desta forma abaixo, certo ?

SELECT *FROM `player_items`WHERE `player_id` = 86LIMIT 0 , 30

 

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Just now, Justiceiro751 said:

 

Na tabela Players o id do char da imagem está com o ID 86, então deu teria que estar deixando a query desta forma abaixo, certo ?

SELECT *FROM `player_items`WHERE `player_id` = 86LIMIT 0 , 30

 

Sim, mas é preferivel tu usar em um char liso, pra nao ter muitos items pra procurar

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4 horas atrás, dalvorsn disse:

Checa uma um no items.xml, veja se algum deles tem peso

Certo, irei verificar e já edito com os valores dos pesos dos itens.

 

Veja logo abaixo o codigo fonte de todos os itens iniciais que foram encontrados pela query executada no banco de dados.

Lembrando que o " Weight " ( Peso ) de todos os itens abaixo estão com o valor 0.

Obs: Não modifiquei nenhuma linha.

 

<item id="2120" article="a" name="pokerope">		<attribute key="weight" value="0" />        <attribute key="description" value="Use this tool to get out of hole." />		<attribute key="slotType" value="head" />	<item id="2580" article="a" name="pokerod">		<attribute key="weight" value="0" />        <attribute key="description" value="Use this tool to fish some pokemons inside water." />		<attribute key="slotType" value="necklace" />	</item>   <item id="11987" article="a" name="fainted zapdos">        <attribute key="containerSize" value="8" />        <attribute key="decayTo" value="0" />        <attribute key="duration" value="55" />    </item>   <item id="12550" article="a" name="fainted shiny gyarados">        <attribute key="decayTo" value="0" />        <attribute key="duration" value="55" />    </item>	<item id="1988" article="a" name="badge case">		<attribute key="weight" value="0" />        <attribute key="description" value="This is a small container to keep your earned badges from gym leaders." />		<attribute key="containerSize" value="8" />	</item>	<item id="2382" article="a" name="pokedex">		<attribute key="weight" value="0" />        <attribute key="description" value="This is an advanced device that can register pokemon information and store it. You can use this on a pokemon or on a player, to discover or get the stored information." />	</item>	<item id="2395" article="a" name="portrait">		<attribute key="weight" value="0" />        <attribute key="slotType" value="legs" />	</item>	<item id="7385" article="a" name="catch info. tool">		<attribute key="weight" value="0" />		<attribute key="slotType" value="ring" />		<attribute key="description" value="Use this tool to see some information about your catching." />	</item>   <item id="12547" article="a" name="fainted shiny pinsir">        <attribute key="decayTo" value="0" />        <attribute key="duration" value="55" />    </item>	<item fromid="12260" toid="12267" article="a" name="badge slot">		<attribute key="description" value="You have to win battles against gym leaders in order to receive a badge." />	</item>Os IDs = 12261, 12262, 12263, 12265, 12266,  Não possuem no arquivo items.xml da pasta data/items/items.xml	<item fromid="12260" toid="12267" article="a" name="badge slot">		<attribute key="description" value="You have to win battles against gym leaders in order to receive a badge." />	</item>

 

Editado por Justiceiro751
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como assim tem corpses de pokemon dentro do cara?! o.O

mano, vai nos personages sampler e ve se ta assim tambem, se tiver deleta isso e tenta criar um char novo

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5 minutos atrás, dalvorsn disse:

como assim tem corpses de pokemon dentro do cara?! o.O

mano, vai nos personages sampler e ve se ta assim tambem, se tiver deleta isso e tenta criar um char novo

Infelizmente o Sample também possui os mesmos ids de ItemType.

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2 minutes ago, Justiceiro751 said:

Infelizmente o Sample também possui os mesmos ids de ItemType.

Deleta eles, esses 12k e etc, deixa so os que deveriam estar e cria um novo char pra testar o cap

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1 minuto atrás, dalvorsn disse:

Deleta eles, esses 12k e etc, deixa so os que deveriam estar e cria um novo char pra testar o cap

Eu deleto todos que possui 12k no sampler, e todos os personagens e crio nova conta e novo personagem no site e realizo os testes novamente ?

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