Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá pessoal.
 
  Sou o criador do primeiro Cavaleiros do Zodiaco Tibia Online. Meu nick oficial e Urso89, mas no CDZ uso o de Deus Zeus.
 
O servidor foi criado em 2010, e já foi re-aberto por mim algumas vezes. Pretendo colocar ele online novamente no prazo de uma semana a duas, mas dessa vez para ficar.
 
  Vou voltar com meu projeto, muito mais forte do que antes, e preciso de uma equipe seria, e forte pra me ajuda. Sera a primeira vez que reúno uma equipe para me ajudar.
 
  Quero que todos interessados no jogo deixem aqui um post com o currículo de voces contendo as seguintes informações.
 
Nome: 
Idade: 
Skype: 
Habilidades: (Só o que realmente sabe fazer. exemplos: sei mexer com script. sei mexer com html, já fui gm, etc... etc...)
Exp[/size]eriencias: (como já atuou em algum projeto)
Fale um pouco sobre voce e o porque deseja participar do projeto:
 
 
  Atualmente só quero um GM, para fazer eventos, mas pretendo ter 5 integrantes na equipe. Os cargos que me interessarem, vou adicionar.
 
  Haverá uma remuneração, mas sera baseado no bom trabalho de voces. Isso irei discutir pessoalmente com a equipe, assim que for formada.
 
  O servidor vai ter uma página no facebook para divulgação. Podem entrar em contato comigo por ela. Ainda esta em desenvolvimento. Minha net esta travando com o facebook, por algum motivo hoje, por isso não estou conseguindo finalizar a edição da página, mas assim que a internet voltar ao normal, vou terminar. 
 
  Link abaixo: 
http://www.facebook.com/cdztibia
 
  Link do Blog do Jogo( esse blog e antigo e sera modificado ):
http://cdztibia.webnode.com.br/
 
  Twitter do Jogo:
@Taira_89
 
Atualização: 
 
O povo pediu imagens para ver algumas coisas que o servidor tem, sendo assim, vou postar.
 
-140 vocações(Fui contar)
-+200 skills proprias
-40 armaduras prontas(11 de bronze, 11 de ouro, 11 suplices de ouro, 5 armaduras negras, não                                                lembro quantas de prata estão prontas)
-Sistema de armauras(esse aqui os plagiadores não tem pq n adianta só roubar as sprites do                                                  servidor ^^)
 
  Video do Jogo:
  ps: Não sei editar video, inclusive se alguem quiser criar um video para o jogo aceito.

 

Imagem 1:

http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000238-bc0dfbd07c-public/Cliente.JPG

  Imagem 2:

http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000241-804cc8147c-public/Olimpo.JPG

  Imagem 3:

http://cdztibia.webnode.com.br/album/galeria-de-fotos/#torneio-de-cinsnei-negro-8-1-jpg
Editado por urso89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:  Olá meu nome é Jacques Tony.

Idade: Tenho 18 anos.

Skype: jacques.tony@hotmail.com

Habilidades: Sou designer, focado na área de peças gráficas, interfaces e faço todo tipo de peça gráfica, entendo pouco sobre HTML e CSS, esforçado e disposto a aprender, podera ver alguns dos meus trabalhos abaixo.

 

Experiencias: Tem um tempo que não trabalho com tibia, mais participei da equipe do Projeto Elënor, ja tive meus servidos , nada muito grande, trabalhei recentemente junto a uma equipe de MU Online, e outras demais coisas.

Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto: Por acaso estou voltando ao mundo tibia, e creio que posso ajudar o servidor com minhas habilidades, e sera uma forma de me reintegrar ao mundo tíbia,. 

 

Editado por Tony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

Meu nome é Melk, tenho 33 anos, sou designer, já atuei como god e gm, sou divulgador faço a imagem do server, chamo gente!!!! disponibilidade sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 13:56, melk26 disse:

olá!

Meu nome é Melk, tenho 33 anos, sou designer, já atuei como god e gm, sou divulgador faço a imagem do server, chamo gente!!!! disponibilidade sempre!

Faltou contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2016 at 10:06, urso89 disse:

Faltou contato

whats 8282279960 caso não localize coloca o 9 depois do 82 que é o ddd daqui de maceio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2016 at 14:22, melk26 disse:

whats 8282279960 caso não localize coloca o 9 depois do 82 que é o ddd daqui de maceio.

Não coloca seu número de teleone aqui, deixa o skype, ou e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:  Str00per 
Idade: 12 (Sou novo,creio que não seria aceito,mas testar não da nada)
Skype: Vem no PV do XTibia que eu lhe passo
Habilidades: Sei script, básico de sprite, tinha um ot e ajudo alguns, sei pouco de edição de imagem.
Experiencias: Como Dono,Tutor,ADM de um Poketibia (Pelo Script).
Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto:

Eu jogava o antigo e vi potencial nele,mas as sprites deixavam a desejar, mas era bem administrado pena que não tinha o sistema PaperDoll(Acho que e assim),tipo equipar o item e ele vir no teu outfit :D (Na época era impossível)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 19:09, Str00per disse:

Nome:  Str00per 
Idade: 12 (Sou novo,creio que não seria aceito,mas testar não da nada)
Skype: Vem no PV do XTibia que eu lhe passo
Habilidades: Sei script, básico de sprite, tinha um ot e ajudo alguns, sei pouco de edição de imagem.
Experiencias: Como Dono,Tutor,ADM de um Poketibia (Pelo Script).
Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto:

Eu jogava o antigo e vi potencial nele,mas as sprites deixavam a desejar, mas era bem administrado pena que não tinha o sistema PaperDoll(Acho que e assim),tipo equipar o item e ele vir no teu outfit :D (Na época era impossível)
 

O problema eh que o que voce jogou, foi alguem que pegou minhas sprites para usar no servidor. Meu servidor tem esse sistema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...