UR

[Encerrado]Cdz tibia - tibia de cavaleiros do zodiaco

Por urso89, 27 de abr. de 2016 em Formação de Equipes

cdz tibia
tibia cdz
cavaleiros do zoadiaco tibia
saint seiya tibia
saint seiya
cdz seiya
cavaleiros do zodiaco online
jogo online dos cavaleiros do zodiaco
jogo online cdz
multiplayer cdz
saint seiya multiplayer
saint seiya game
saint seiya online
cdz saint seiya
cdz
tibia
cavaleiros
zodiaco
9
3.9k
urso89U
27 de abril de 2016 às 15:17

Olá pessoal.

Sou o criador do primeiro Cavaleiros do Zodiaco Tibia Online. Meu nick oficial e Urso89, mas no CDZ uso o de Deus Zeus.

O servidor foi criado em 2010, e já foi re-aberto por mim algumas vezes. Pretendo colocar ele online novamente no prazo de uma semana a duas, mas dessa vez para ficar.

Vou voltar com meu projeto, muito mais forte do que antes, e preciso de uma equipe seria, e forte pra me ajuda. Sera a primeira vez que reúno uma equipe para me ajudar.

Quero que todos interessados no jogo deixem aqui um post com o currículo de voces contendo as seguintes informações.

Nome: 
Habilidades: (Só o que realmente sabe fazer. exemplos: sei mexer com script. sei mexer com html, já fui gm, etc... etc...)
Exp[/size]eriencias: (como já atuou em algum projeto)
Fale um pouco sobre voce e o porque deseja participar do projeto:

Atualmente só quero um GM, para fazer eventos, mas pretendo ter 5 integrantes na equipe. Os cargos que me interessarem, vou adicionar.

Haverá uma remuneração, mas sera baseado no bom trabalho de voces. Isso irei discutir pessoalmente com a equipe, assim que for formada.

O servidor vai ter uma página no facebook para divulgação. Podem entrar em contato comigo por ela. Ainda esta em desenvolvimento. Minha net esta travando com o facebook, por algum motivo hoje, por isso não estou conseguindo finalizar a edição da página, mas assim que a internet voltar ao normal, vou terminar. 

Link abaixo: 
http://www.facebook.com/cdztibia

Link do Blog do Jogo( esse blog e antigo e sera modificado ):
http://cdztibia.webnode.com.br/

Twitter do Jogo:
@Taira_89

Atualização: 

O povo pediu imagens para ver algumas coisas que o servidor tem, sendo assim, vou postar.

-140 vocações(Fui contar)
-+200 skills proprias
-40 armaduras prontas(11 de bronze, 11 de ouro, 11 suplices de ouro, 5 armaduras negras, não                                                lembro quantas de prata estão prontas)
-Sistema de armauras(esse aqui os plagiadores não tem pq n adianta só roubar as sprites do                                                  servidor ^^)

Video do Jogo:
  ps: Não sei editar video, inclusive se alguem quiser criar um video para o jogo aceito.

Imagem 1:

http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000238-bc0dfbd07c-public/Cliente.JPG

Imagem 2:

http://cdztibia.webnode.com.br/images/200000241-804cc8147c-public/Olimpo.JPG

Imagem 3:

http://cdztibia.webnode.com.br/album/galeria-de-fotos/#torneio-de-cinsnei-negro-8-1-jpg

Editado Maio 1 por urso89

TonyT
27 de abril de 2016 às 16:55

Nome:  Olá meu nome é Jacques Tony.

Habilidades: Sou designer, focado na área de peças gráficas, interfaces e faço todo tipo de peça gráfica, entendo pouco sobre HTML e CSS, esforçado e disposto a aprender, podera ver alguns dos meus trabalhos abaixo.

Experiencias: Tem um tempo que não trabalho com tibia, mais participei da equipe do Projeto Elënor, ja tive meus servidos , nada muito grande, trabalhei recentemente junto a uma equipe de MU Online, e outras demais coisas.

Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto: Por acaso estou voltando ao mundo tibia, e creio que posso ajudar o servidor com minhas habilidades, e sera uma forma de me reintegrar ao mundo tíbia,. 

Editado Abril 27 por Tony

melk26M
29 de abril de 2016 às 13:56

olá!

Meu nome é Melk, tenho 33 anos, sou designer, já atuei como god e gm, sou divulgador faço a imagem do server, chamo gente!!!! disponibilidade sempre!

urso89U
01 de maio de 2016 às 10:06
Em 29/04/2016 at 13:56, melk26 disse:

olá!

Meu nome é Melk, tenho 33 anos, sou designer, já atuei como god e gm, sou divulgador faço a imagem do server, chamo gente!!!! disponibilidade sempre!

Faltou contato

melk26M
02 de maio de 2016 às 14:22
Em 01/05/2016 at 10:06, urso89 disse:

Faltou contato

whats 8282279960 caso não localize coloca o 9 depois do 82 que é o ddd daqui de maceio.

urso89U
03 de maio de 2016 às 17:08
Em 02/05/2016 at 14:22, melk26 disse:

whats 8282279960 caso não localize coloca o 9 depois do 82 que é o ddd daqui de maceio.

Não coloca seu número de teleone aqui, deixa o skype, ou e-mail

Str00perS
03 de maio de 2016 às 19:09

Nome:  Str00per 
Idade: 12 (Sou novo,creio que não seria aceito,mas testar não da nada)
Habilidades: Sei script, básico de sprite, tinha um ot e ajudo alguns, sei pouco de edição de imagem.
Experiencias: Como Dono,Tutor,ADM de um Poketibia (Pelo Script).
Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto:

Eu jogava o antigo e vi potencial nele,mas as sprites deixavam a desejar, mas era bem administrado pena que não tinha o sistema PaperDoll(Acho que e assim),tipo equipar o item e ele vir no teu outfit :D (Na época era impossível)

urso89U
05 de maio de 2016 às 11:34
Em 03/05/2016 at 19:09, Str00per disse:

Nome:  Str00per 
Idade: 12 (Sou novo,creio que não seria aceito,mas testar não da nada)
Habilidades: Sei script, básico de sprite, tinha um ot e ajudo alguns, sei pouco de edição de imagem.
Experiencias: Como Dono,Tutor,ADM de um Poketibia (Pelo Script).
Fale um pouco sobre você e o porque deseja participar do projeto:

Eu jogava o antigo e vi potencial nele,mas as sprites deixavam a desejar, mas era bem administrado pena que não tinha o sistema PaperDoll(Acho que e assim),tipo equipar o item e ele vir no teu outfit :D (Na época era impossível)

O problema eh que o que voce jogou, foi alguem que pegou minhas sprites para usar no servidor. Meu servidor tem esse sistema ^^

1 ano depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:01
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.