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Auto Hunted


ludgeromf1

Pergunta

7 respostass a esta questão

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23 minutos atrás, ludgeromf1 disse:

Queria um sistema de auto hunted vi um no site so que o link está off

queria saber se alguem me arruma uma script igual ou parecida 

desde ja agradeço

 

E como é que funciona esse sistema de auto-hunted?

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exemplo na verdade ele seria um mod e tals que funciona da seguinte forma ele automaticamente reconhece o player mais alto do server

e anuncia pro server que o player esta sendo procurado e quem matar ele ganhara tantos de grana que vc configura no script tpw 1kk 

entende?

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Seria dessa forma que tu queres?

 

Em config.lua adiciona:

Citar

huntedTopLevel = 200 --coloque o valor do level minimo do player para poder usar o sistema de hunted pra top level. 

 

Em creaturescripts.xml adiciona essa tag:

Citar

<event type="death" name="hunted" script="hunted.lua"/> 

 

Agora em login.lua

Citar

registerCreatureEvent(cid, "hunted") 

 

Em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado:

Citar

hunted.lua

 

E adicione isso dentro dele:

Citar

function getTopLevel() --[[( Marcryzius )]]-- 
local target,name,level = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2 ORDER BY 'level' DESC;"),"",0 
   if(target:getID() ~= -1) then 
      repeat 
      local glevel = target:getDataInt("level") 
         if(level < glevel)then 
            name,level = target:getDataString("name"),   glevel 
         end
      until not(target:next()) 
   end 
   target:free() 
   return name,level 
end 

function onDeath(cid, corpse, deathList) 
local top =  getConfigInfo("huntedTopLevel") 
   if(isPlayer(cid))then 
      local _,level = getTopLevel() 
      if(tonumber(level) and top and tonumber(level) >= top and tonumber(level) <= getPlayerLevel(cid))then 
         for _,player in pairs(deathList) do 
            if(isPlayer(player))then doPlayerAddMoney(player, getPlayerLevel(cid)*100) end 
         end 
      end 
   end 
   return true 
end 
 

 

Esse script foi feito para a versão TFS 0.3.6, versões 1.0 tem que fazer às devidas alterações. 

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no caso a parte do config.lua ali eu nao entendi mt bem no caso a script ja teria essa função entende nao precisaria adiconar

o level e a parte do config em q linha eu adiciono qualquer uma?

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Você pode adicionar em baixo ou acima de qualquer oitra variável que esteja lá. 

Essa variável do config.lua serve para informar qual é o nível necessário do player top para ele poder ser caçado. 

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Se você colocar o level 1000, automaticamente o script vai pegar todos os jogadores level 1000 ou mais e todos estarão hunted automaticamente. 

 

Só esqueci de uma coisa; o preco pago por cada level fica dentro do proprio codigo lá onde tem getPlayerLevel(cid)*100 esse 100 seria a quantidade de gps pago por cada level do player hunted. 

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