- 0
pedido [Pedido] Colocar magia para hitar por skill
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 2163 visualizações
-
- 0 respostas
- 1401 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 2057 visualizações
-
- 1 resposta
- 1689 visualizações
-
- 0 respostas
- 1402 visualizações
-

Pergunta
Farathor 22
Olá, gostaria de saber como eu coloco para essa magia hitar pelo Skill Distance e não pelo ML
local combat = createCombatObject() local combat2 = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 7) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.10, -250, -6.40, -250) local meteor2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -8.10, -280, -8.40, -280) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 3, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function meteorCast2(p) doCombat(p.cid, p.combat2, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 7) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor2_water}) else local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 7) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 7) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end function onTargetTile2(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1}) if (isInArray(underWater, ground.itemid) == TRUE) then local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 18) addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local pos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local posy = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z} local posy2 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z} local posx = {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z} local posx2 = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z} doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posy2, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx, 18) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), posx2, 18) addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor2}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") function onCastSpell(cid, var) if (not canPlayerWearOutfit(cid, 156, 3) or not canPlayerWearOutfit(cid, 152, 3)) then return doCombat(cid, combat, var) end return doCombat(cid, combat2, var) endEditado por FarathorLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/239831-pedido-colocar-magia-para-hitar-por-skill/Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados