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[Pedido] Modificação em Script de Prêmio


Farathor

Pergunta

Eu tenho um script de evento que funciona assim, O evento é o seguinte, existe um castelo, e nesse castelo são criadas varias torres, e os jogadores irão matar essas torres, no fim do evento, que é quando toda as torres morrem, o jogador que mais bateu, ou seja que rancou mais vida de todas as torres vence, e a guild que mais rancou vida de todas as torres vence também

 

Esse script abaixo, só da o prêmio, para 1 jogador, o que mais rancou vida das torres, mas eu queria fazer uma modificação, colocar para todas as vocações ganharam, ou seja,

 

O Sorcerer que mais rancar vida ganha,

O Druid também

Paladin também

Knight também, conseguiram entender

Esse script atual, também tem o seguinte, ele manda uma mensagem que o jogador venceu o evento, e eu gostaria que ele mandasse uma mensagem para cada vocação

{Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação Sorcerer foi ...

local query = db.query or db.executeQuery
local premios = { --  -- [chance] -- itemid,amount
[{1, 5}] = {{12674}, {11754}},
[{10, 30}] = {{2390}, {2469}, {2646}, {8306,5}, {2408}},
[{80, 100}] = {{2160,1000}}
}
 
local function getGuildNameById(id)
    local name = ""
    local query = db.getResult('SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "'.. id ..'"')
    if query:getID() == -1 then
        return true
    end
    name = query:getDataString("name")
    query:free()
    return name
end 
function pointNumber(number)
    if not tonumber(number) then
        return false
    end
    local str = ""
    number = tostring(number):reverse()
    local count = 0
    for i = 1, number:len() do
        count = count + 1
        if count <= 3 then
            if str == "" then
                str = number:sub(i, i)
            else
                str = str..number:sub(i, i)
            end
        else
            count = 1
            str = str.."."..number:sub(i, i)
        end
    end
    return str:reverse()
end 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isMonster(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then 
        if isInArray({"Castle Guardian I", "Castle Guardian II", "Castle Guardian III", "Castle Guardian IV", "Castle Generator", "Ice Crystal"}, getCreatureName(cid)) then            
doPlayerSetStorageValue(attacker, 1827311, getPlayerStorageValue(attacker, 1827311) + value)
            local quant = guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] and guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] or 0
            guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] = quant + value
        end
    end
    return true
end
 
 
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    local gid = 0
    local winner = 0
    if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" then
       if not getPlayingGuilds() then
           return true
       end
       local guilds = getPlayingGuilds()
       local max = 0
       for index, var in pairs(guild_hit_count) do
           if var > max then
               max = var
               gid = index
           end
       end
       setGlobalStorageValue(1823999, gid)
  query("UPDATE `castle_dono` SET `guild_id` = '"..gid.."' WHERE `guild_id` > 0")
       doBroadcastMessage("{Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi "..getGuildNameById(gid)..", com "..pointNumber(max).." pontos sobre o castelo.")
       updateCastleData()
       setGlobalStorageValue(18219113, -1)
       if gid > 0 then
           local mx = 0
           for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
               if getPlayerGuildId(pid) == gid then
                   local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)
                   if st > mx then
                       mx = st
                       winner = pid
                   end
               end
           end
           if isPlayer(winner) then        
           local r = math.random(1,100)
                 for v, k in pairs(premios) do
                     if r >= v[1] and r <= v[2] then
                        local rand = k[math.random(#k)]
                        itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or rand[1] and rand[2] or 1)
                        end
                        end
                        local recompensa = doPlayerAddItem(winner, itemr, amountr) 
                        doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho foi "..getCreatureName(winner)..", com "..pointNumber(mx).." pontos sobre o castelo. Ele recebeu "..pointNumber(amountr).."x "..getItemNameById(itemr).." como premio.")   
                        doItemSetAttribute(recompensa, 'description', "Premio do jogador "..getCreatureName(winner).." ganho no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")                    
                 local medal = doPlayerAddItem(winner, 10127, 1)
                 doItemSetAttribute(medal, 'description', "Trofeu ganho pelo jogador "..getCreatureName(winner).." no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")
          end
        end
        for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
            if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then
                doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
            end
        end
         guild_hit_count = {}
    end
    return true
end
Editado por Farathor
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  • 0

matei, só com o Knight e deu isso

 

[14/2/2016 23:19:30] [Error - CreatureScript Interface]
[14/2/2016 23:19:30] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath
[14/2/2016 23:19:30] Description:
[14/2/2016 23:19:30] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:87: attempt to compare nil with number
[14/2/2016 23:19:30] stack traceback:
[14/2/2016 23:19:30] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:87: in function <data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:58>
eu modifiquei o que vc pediu,mas deixei assim, ve se esta certo
local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)
local i = getPlayerVocation(pid)
local index = i%4
if index == 0 then index = 4 end
if not mx[i%4] then mx[i%4] = 0 end
if st > mx[index] then

 

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local query = db.query or db.executeQuery

local premios = { -- -- [chance] -- itemid,amount

[{1, 5}] = {{12674}, {11754}},

[{10, 30}] = {{2390}, {2469}, {2646}, {8306,5}, {2408}},

[{80, 100}] = {{2160,1000}}

}

 

 

local function getGuildNameById(id)

local name = ""

local query = db.getResult('SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "'.. id ..'"')

if query:getID() == -1 then

return true

end

name = query:getDataString("name")

query:free()

return name

end

function pointNumber(number)

if not tonumber(number) then

return false

end

local str = ""

number = tostring(number):reverse()

local count = 0

for i = 1, number:len() do

count = count + 1

if count <= 3 then

if str == "" then

str = number:sub(i, i)

else

str = str..number:sub(i, i)

end

else

count = 1

str = str.."."..number:sub(i, i)

end

end

return str:reverse()

end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isMonster(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

if isInArray({"Castle Guardian I", "Castle Guardian II", "Castle Guardian III", "Castle Guardian IV", "Castle Generator", "Ice Crystal"}, getCreatureName(cid)) then

doPlayerSetStorageValue(attacker, 1827311, getPlayerStorageValue(attacker, 1827311) + value)

local quant = guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] and guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] or 0

guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] = quant + value

end

end

return true

end

 

 

local vocation = {

"sorcerer",

"druid",

"paladin",

"knight"

}

 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)

local gid = 0

local winner = {}

if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" then

if not getPlayingGuilds() then

return true

end

local guilds = getPlayingGuilds()

local max = 0

for index, var in pairs(guild_hit_count) do

if var > max then

max = var

gid = index

end

end

setGlobalStorageValue(1823999, gid)

query("UPDATE `castle_dono` SET `guild_id` = '"..gid.."' WHERE `guild_id` > 0")

doBroadcastMessage("{Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi "..getGuildNameById(gid)..", com "..pointNumber(max).." pontos sobre o castelo.")

updateCastleData()

setGlobalStorageValue(18219113, -1)

if gid > 0 then

local mx = {}

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do

if getPlayerGuildId(pid) == gid then

local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)

local i = getPlayerVocation(pid)

local index = i%4

if index == 0 then index = 4 end

if not mx[i%4] then mx[i%4] = 0 end

if st > mx[index] then

mx[i%4] = st

winner[i%4] = pid

end

end

end

for i = 1, #winner do

if isPlayer(winner) then

local r = math.random(1,100)

for v, k in pairs(premios) do

if r >= v[1] and r <= v[2] then

local rand = k[math.random(#k)]

itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or rand[1] and rand[2] or 1)

end

end

local recompensa = doPlayerAddItem(winner, itemr, amountr)

doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação " ..vocation.." foi "..getCreatureName(winner)..", com "..pointNumber(mx).." pontos sobre o castelo. Ele recebeu "..pointNumber(amountr).."x "..getItemNameById(itemr).." como premio.")

doItemSetAttribute(recompensa, 'description', "Premio do jogador "..getCreatureName(winner).." ganho no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")

local medal = doPlayerAddItem(winner, 10127, 1)

doItemSetAttribute(medal, 'description', "Trofeu ganho pelo jogador "..getCreatureName(winner).." no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")

end

end

end

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do

if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then

doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))

end

end

guild_hit_count = {}

end

return true

end

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local query = db.query or db.executeQuery

local premios = { -- -- [chance] -- itemid,amount
[{1, 5}] = {{12674}, {11754}},
[{10, 30}] = {{2390}, {2469}, {2646}, {8306,5}, {2408}},
[{80, 100}] = {{2160,1000}}
}
local function getGuildNameById(id)
local name = ""
local query = db.getResult('SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "'.. id ..'"')
if query:getID() == -1 then
return true
end
name = query:getDataString("name")
query:free()
return name
end
function pointNumber(number)
if not tonumber(number) then
return false
end
local str = ""
number = tostring(number):reverse()
local count = 0
for i = 1, number:len() do
count = count + 1
if count <= 3 then
if str == "" then
str = number:sub(i, i)
else
str = str..number:sub(i, i)
end
else
count = 1
str = str.."."..number:sub(i, i)
end
end
return str:reverse()
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isMonster(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
if isInArray({"Castle Guardian I", "Castle Guardian II", "Castle Guardian III", "Castle Guardian IV", "Castle Generator", "Ice Crystal"}, getCreatureName(cid)) then
doPlayerSetStorageValue(attacker, 1827311, getPlayerStorageValue(attacker, 1827311) + value)
local quant = guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] and guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] or 0
guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] = quant + value
end
end
return true
end
local vocation = {
"sorcerer",
"druid",
"paladin",
"knight"
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local gid = 0
local winner = {}
if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" then
if not getPlayingGuilds() then
return true
end
local guilds = getPlayingGuilds()
local max = 0
for index, var in pairs(guild_hit_count) do
if var > max then
max = var
gid = index
end
end
setGlobalStorageValue(1823999, gid)
query("UPDATE `castle_dono` SET `guild_id` = '"..gid.."' WHERE `guild_id` > 0")
doBroadcastMessage("{Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi "..getGuildNameById(gid)..", com "..pointNumber(max).." pontos sobre o castelo.")
updateCastleData()
setGlobalStorageValue(18219113, -1)
if gid > 0 then
local mx = {}
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerGuildId(pid) == gid then
local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)
local i = getPlayerVocation(pid)
local index = i%4
if index == 0 then index = 4 end
if not mx[index] then mx[index] = 0 end
if st > mx[index] then
mx[index] = st
winner[index] = pid
end
end
end
for i = 1, #winner do
if isPlayer(winner) then
local r = math.random(1,100)
for v, k in pairs(premios) do
if r >= v[1] and r <= v[2] then
local rand = k[math.random(#k)]
itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or rand[1] and rand[2] or 1)
end
end
local recompensa = doPlayerAddItem(winner, itemr, amountr)
doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação " ..vocation.." foi "..getCreatureName(winner)..", com "..pointNumber(mx).." pontos sobre o castelo. Ele recebeu "..pointNumber(amountr).."x "..getItemNameById(itemr).." como premio.")
doItemSetAttribute(recompensa, 'description', "Premio do jogador "..getCreatureName(winner).." ganho no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")
local medal = doPlayerAddItem(winner, 10127, 1)
doItemSetAttribute(medal, 'description', "Trofeu ganho pelo jogador "..getCreatureName(winner).." no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")
end
end
end
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end
end
guild_hit_count = {}
end
return true
end

 

 

 

Tente assim.

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  • 0

o knight ainda nao consegue ganhar


acho que está com um problema olh,a acho que os hits nao estao sendo resetados, os hit dos players

 

23:40 {Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi Infinity Alliance, com 100 pontos sobre o castelo.
23:40 {Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação sorcerer foi Sorcerer, com 3.308 pontos sobre o castelo. Ele recebeu 1x ferumbras doll como premio.
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  • 0

 

local query = db.query or db.executeQuery

local premios = { -- -- [chance] -- itemid,amount
[{1, 5}] = {{12674}, {11754}},
[{10, 30}] = {{2390}, {2469}, {2646}, {8306,5}, {2408}},
[{80, 100}] = {{2160,1000}}
}
local function getGuildNameById(id)
local name = ""
local query = db.getResult('SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = "'.. id ..'"')
if query:getID() == -1 then
return true
end
name = query:getDataString("name")
query:free()
return name
end
function pointNumber(number)
if not tonumber(number) then
return false
end
local str = ""
number = tostring(number):reverse()
local count = 0
for i = 1, number:len() do
count = count + 1
if count <= 3 then
if str == "" then
str = number:sub(i, i)
else
str = str..number:sub(i, i)
end
else
count = 1
str = str.."."..number:sub(i, i)
end
end
return str:reverse()
end
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isMonster(cid) and isPlayer(attacker) and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
if isInArray({"Castle Guardian I", "Castle Guardian II", "Castle Guardian III", "Castle Guardian IV", "Castle Generator", "Ice Crystal"}, getCreatureName(cid)) then
doPlayerSetStorageValue(attacker, 1827311, getPlayerStorageValue(attacker, 1827311) + value)
local quant = guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] and guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] or 0
guild_hit_count[getPlayerGuildId(attacker)] = quant + value
end
end
return true
end
local vocation = {
"sorcerer",
"druid",
"paladin",
"knight"
}
function onDeath(cid, corpse, deathList)
local gid = 0
local winner = {}
if isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == "Ice Crystal" then
if not getPlayingGuilds() then
return true
end
local guilds = getPlayingGuilds()
local max = 0
for index, var in pairs(guild_hit_count) do
if var > max then
max = var
gid = index
end
end
setGlobalStorageValue(1823999, gid)
query("UPDATE `castle_dono` SET `guild_id` = '"..gid.."' WHERE `guild_id` > 0")
doBroadcastMessage("{Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi "..getGuildNameById(gid)..", com "..pointNumber(max).." pontos sobre o castelo.")
updateCastleData()
setGlobalStorageValue(18219113, -1)
if gid > 0 then
local mx = {}
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerGuildId(pid) == gid then
local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)
local i = getPlayerVocation(pid)
local index = i%4
if i == 4 or i == 8 then index = 4 end
if not mx[index] then mx[index] = 0 end
if st > mx[index] then
mx[index] = st
winner[index] = pid
end
end
end
for i = 1, #winner do
if isPlayer(winner) then
local r = math.random(1,100)
for v, k in pairs(premios) do
if r >= v[1] and r <= v[2] then
local rand = k[math.random(#k)]
itemr, amountr = rand[1], (not rand[2] and 1 or rand[1] and rand[2] or 1)
end
end
local recompensa = doPlayerAddItem(winner, itemr, amountr)
doBroadcastMessage("{Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação " ..vocation.." foi "..getCreatureName(winner)..", com "..pointNumber(mx).." pontos sobre o castelo. Ele recebeu "..pointNumber(amountr).."x "..getItemNameById(itemr).." como premio.")
doItemSetAttribute(recompensa, 'description', "Premio do jogador "..getCreatureName(winner).." ganho no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")
local medal = doPlayerAddItem(winner, 10127, 1)
doItemSetAttribute(medal, 'description', "Trofeu ganho pelo jogador "..getCreatureName(winner).." no evento castle war do dia "..os.date("%d/%m/%y")..".")
end
end
end
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end
end
guild_hit_count = {}
end
return true
end

 

 

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  • 0
[14/2/2016 23:58:36] Knight has logged in.

[14/2/2016 23:59:7] > Broadcasted message: "{Castle War} O evento acabou, a guild com maior desempenho foi Infinity Alliance, com 553 pontos sobre o castelo.".


O Knight parece que nao ganha, e as outras vocações parece que não resetam os hit, vc deu uma olhada no arquivo da LIB q eu postei ?


00:01 {Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação sorcerer foi Sorcerer, com 3.365 pontos sobre o castelo. Ele recebeu 1x ferumbras doll como premio.

viu

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Pra zerar você pode mudar o for do final:

 

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then
setPlayerStorageValue(pid, 1827311, 0)
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end
end
Agora o knight eu nao estou entendendo .-.
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esse de resetar os pontos funcionou, mas tem um problema por exemplo, se o jogador não estiver dentro do castelo quando o evento acabar, ele vai acumular os pontos nao vai ?

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É mesmo, troque pra isso então:

 

for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
setPlayerStorageValue(pid, 1827311, 0)
if isInArea(getThingPos(pid), {x = 500, y = 574, z = 6}, {x = 575, y = 620, z = 6}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 5}, {x = 556, y = 607, z = 5}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 4}, {x = 556, y = 607, z = 4}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 511, y = 588, z = 3}, {x = 556, y = 607, z = 3}) or isInArea(getThingPos(pid), {x = 481, y = 580, z = 7}, {x = 683, y = 798, z = 7}) then
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end
end

 

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Obrigado por tudo então cara, esse do knight ferrou em, rs


se tiver como, teria como ele mandar o prêmio, para o depot do jogador ?

 

vc nao tem ideia do que pode estar causadno o erro no knight?

 

vou testar com Elite knight para ver

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Ou então, coloca um doBroadcastMessage(index) depois de

if i == 4 or i == 8 then index = 4 end
if not mx[index] then mx[index] = 0 end
e me manda o que ele printou

 

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Ah, então troca a porra toda ali de index por isso aqui, vê se da:

 

local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)
local i = getPlayerVocation(pid)
local index = i
if index > 4 then index = index - 4 end
if st > mx[index] then
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local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311)

local i = getPlayerVocation(pid)

local index = i%4

if i == 4 or i == 8 then index = 4 end

if not mx[index] then mx[index] = 0 end

doBroadcastMessage(index)

if st > mx[index] then


tudo isso, por isso?


a e com o knight sem promote ele printou isso:

01:36 4

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