- 0
pedido [Pedido] Modificação em Script de Prêmio
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 1359 visualizações
-
- 0 respostas
- 999 visualizações
-
[TFS 0.4/8.60] NPC que aumenta a velocidade de upar todas as skill no trainer em 40% durante 7 dias!
Por BrunoBrilha,
- 1 resposta
- 1385 visualizações
-
- 1 resposta
- 1359 visualizações
-
- 0 respostas
- 1102 visualizações
-
Pergunta
Farathor 22
Eu tenho um script de evento que funciona assim, O evento é o seguinte, existe um castelo, e nesse castelo são criadas varias torres, e os jogadores irão matar essas torres, no fim do evento, que é quando toda as torres morrem, o jogador que mais bateu, ou seja que rancou mais vida de todas as torres vence, e a guild que mais rancou vida de todas as torres vence também
Esse script abaixo, só da o prêmio, para 1 jogador, o que mais rancou vida das torres, mas eu queria fazer uma modificação, colocar para todas as vocações ganharam, ou seja,
O Sorcerer que mais rancar vida ganha,
O Druid também
Paladin também
Knight também, conseguiram entender
Esse script atual, também tem o seguinte, ele manda uma mensagem que o jogador venceu o evento, e eu gostaria que ele mandasse uma mensagem para cada vocação
{Castle War} O jogador com maior desempenho da vocação Sorcerer foi ...
Editado por FarathorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
29
25
5
Popular Days
Fev 14
43
Fev 9
4
Fev 18
3
Fev 11
2
Top Posters For This Question
Farathor 29 posts
Skulls 25 posts
othereality 5 posts
Popular Days
Fev 14 2016
43 posts
Fev 9 2016
4 posts
Fev 18 2016
3 posts
Fev 11 2016
2 posts
Popular Posts
Skulls
Troca pointNumber(mx) por pointNumber(mx) E ae?
Skulls
Eu já sei o pq, vou editar aqui 2 segundos. Troca: local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311) local i = getPlayerVocation(pid) if st > mx[i%4] then... por local st = getPlayerSto
Skulls
Troca: local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311) local i = getPlayerVocation(pid) if st > mx[i%4] then... por local st = getPlayerStorageValue(pid, 1827311) local i = getPlayerVocat
58 respostass a esta questão
Posts Recomendados