Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Quero aprender <3 rs

O seu sarcasmo bate na minha função e volta stack overflow para você :tongue: :cool:

Com toda e qualquer certeza.
Se tiver tempo participarei

Obrigado.

vocês gostarão da novidade que vai ser usada nas aulas apartir da 2 ou 3 ...

Há muito tempo tenho vontade de aprender scripting, porém ultimamente não tenho muito tempo... eu preciso estar online em tempo real durante as aulas ou posso acompanha-las à qualquer momento quando eu chegar em casa e encontrar um tempo livre? Em todo caso parabéns pela iniciativa, irei indicar o tópico para um amigo também que se interessa pelo assunto!

Boa noticia pessoal :D

De acordo com nosso querido administrador (@Daniel), até as 23:59 de hoje a escolinha será aberta.

orém ultimamente não tenho muito tempo... eu preciso estar online em tempo real durante as aulas ou posso acompanha-las à qualquer momento quando eu chegar em casa e encontrar um tempo livre?

Em qualquer momento, é importante frisar que o foco da escolinha não vai ser skype.

Talvez criarei um bate-papo em um site qualquer para hospedar, o conteúdo será em tópicos, e depois, vídeo-aulas (não serão feitas por mim).

Em qualquer momento, é importante frisar que o foco da escolinha não vai ser skype.

Talvez criarei um bate-papo em um site qualquer para hospedar, o conteúdo será em tópicos, e depois, vídeo-aulas (não serão feitas por mim).

Entendi, sugiro que o bate-papo esteja disponível 24 horas, se possível, para que os alunos interajam entre si.

Podendo trocar informações, aprendizados, etc.

Entendi, sugiro que o bate-papo esteja disponível 24 horas, se possível, para que os alunos interajam entre si. Podendo trocar informações, aprendizados, etc.

@@Iago Felipe, Sempre que temos bate-papo chove pedidos de suporte e etc.. Porém não é impossível, se você acha que os alunos podem interagir entre si, tem como fazer, mas com moderação 24h não dá...

Se quiserem entrar: https://join.skype.com/zTMLU2sO9syf

• Criar Novo...