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[Ajuda] Teleport abre para o último a sobreviver


Guizera123

Pergunta

Olá, gostaria de pedir a ajuda para um evento que estou criando.

É um torneio, porém, não tenho a script de existir apenas um ganhador, seria o seguinte...

Todos entram e o último que sobrar ganha acesso a sala de premiação.

 

Caso eu consiga preparar o evento e deixar 100%, compartilharei ele no fórum.

 

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Erros/comportamento?


Na verdade, esse script que vc mandou é da porta ne?

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local cfg = {
salaAward = {x = 683, y = 385 , z = 7}, -- Cordenadas da sala de premiação
}

local area = {fromx =682, fromy = 386, fromz = 7, tox = 684, toy = 384, toz = 7} -- Positions
local check = getPlayersInArea(area)
local maxhour = "15:19:00"

if #check > 1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O torneio ainda não acabou, você só pode usar a alavanca quando o torneio terminar.")
return true
end

if os.date("%X") < maxhour then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Aguarde até que todos os participantes entrem no torneio.")
return true
end

doTeleportThing(cid, cfg.salaAward)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você sobreviveu a todas as raids, o seu prêmio está no baú!")
doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." sobreviveu ao torneio, parabéns!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
end

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Erros/comportamento?

Na verdade, esse script que vc mandou é da porta ne?

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local cfg = {

salaAward = {x = 683, y = 385 , z = 7}, -- Cordenadas da sala de premiação

}

 

local area = {fromx =682, fromy = 386, fromz = 7, tox = 684, toy = 384, toz = 7} -- Positions

local check = getPlayersInArea(area)

local maxhour = "15:19:00"

 

if #check > 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O torneio ainda não acabou, você só pode usar a alavanca quando o torneio terminar.")

return true

end

 

if os.date("%X") < maxhour then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Aguarde até que todos os participantes entrem no torneio.")

return true

end

 

doTeleportThing(cid, cfg.salaAward)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Parabéns, você sobreviveu a todas as raids, o seu prêmio está no baú!")

doBroadcastMessage("O jogador "..getCreatureName(cid).." sobreviveu ao torneio, parabéns!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)

end

Na verdade é da placa que clica para entrar na arena.

 

E a script simplesmente não funcionou, nada acontece quando sobra apenas um jogador.

Editado por Guizera123
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Cara, esse script eu acredito que seja da porta ou de uma alavanca que deveria estar dentro da arena.
Leia ele rapidamente, ele simplesmente checa quantos players tem dentro da area e determina o que acontece com base nisso.

Se tem mais de 1, da um "erro". se tem 1 ele teleporta pro bau e manda as mensagens.

Tenta usar ele na porta ou em uma alavanca dentro da arena..

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