Sirarcken 52 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Boa noite senhores. Estou com um pequeno problema no Vs2015 e no 13 tbm. Ja compilei varias vezes alguns tfs e consegui tranquilamente ,mais agora encoontrei um tfs um pouco melhor e não consigo . Ja procurei em topicos na gringa na otland e nada . alguem ja teve esse problema e descobriu como resolver ? 1>LINK : fatal error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc140-mt-1_60.lib' E tem esses dois warnings que aparece mais acredito que não sejam tao graves 1>..\src\protocolspectator.cpp(364): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter 1>..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter Desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avronex 104 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Você linkou todas as Libs e o Boost pro TFS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sirarcken 52 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 Fiz igual sempre fiz ,entro no tfsSdk ,uso o reg. entro no boost e uso o reg. so que ainda continua dando esso erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esfomeado 5 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 Tenho o mesmo problema: 1>LINK : fatal error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc140-mt-1_60.lib' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sirarcken 52
Boa noite senhores.
Estou com um pequeno problema no Vs2015 e no 13 tbm.
Ja compilei varias vezes alguns tfs e consegui tranquilamente ,mais agora encoontrei um tfs um pouco melhor e não consigo .
Ja procurei em topicos na gringa na otland e nada .
alguem ja teve esse problema e descobriu como resolver ?
E tem esses dois warnings que aparece mais acredito que não sejam tao graves
Desde ja agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados