49 minutos atrás, DanijoBR disse:Tem sistema de moto no seu game?,Tô precisando de script e sprite pra adicionar no meu haha
Tem bike
Por thepota, 27 de out. de 2021 em OTServer Alternativo (ATS)
49 minutos atrás, DanijoBR disse:Tem sistema de moto no seu game?,Tô precisando de script e sprite pra adicionar no meu haha
Tem bike
Em 02/11/2021 em 09:10, thepota disse:Quem está com problema para importar o sql, tente abrir o schema.sql com algum editor de texto e trocar todos os "utf8mb4_0900_ai_ci" por "utf8mb4_general_ci".
mano... fiz isso e continua dando o mesmo erro, eu abro o schema com o notepad troco os utf e quando tento abrir o sql pelo phpmyadmin dá o mesmo erro...
14 minutos atrás, mrbassa disse:mano... fiz isso e continua dando o mesmo erro, eu abro o schema com o notepad troco os utf e quando tento abrir o sql pelo phpmyadmin dá o mesmo erro...
Mano tu ta fazendo alguma coisa errada; aqui ta de boa...
Não to conseguindo compilar a source do cliente
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

17 horas atrás, mrbassa disse:mano... fiz isso e continua dando o mesmo erro, eu abro o schema com o notepad troco os utf e quando tento abrir o sql pelo phpmyadmin dá o mesmo erro...
PARA QUEM ESTÁ COM DIFICULDADE, USEM ESSA DATABASE ...
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lord Sorte

Cara que top mano, comecei a desenvolver a um tempo atrás uma versão do meu servidor em 1.2, porém pela falta de tempo não prossegui, achei incrível a forma como você criou toda essa estrutura, aparentemente está bem limpo o servidor e bem codificado é ótimo para quem ainda deseja emergir nesse ramo de pokétibia.
57 minutos atrás, kttallan disse:Cara que top mano, comecei a desenvolver a um tempo atrás uma versão do meu servidor em 1.2, porém pela falta de tempo não prossegui, achei incrível a forma como você criou toda essa estrutura, aparentemente está bem limpo o servidor e bem codificado é ótimo para quem ainda deseja emergir nesse ramo de pokétibia.
Valeu! É bastante coisa pra fazer mesmo, esse só consegui terminar pq abri desde o começo, inclusive quando n tinha nem pokemon (os players capturavam os monstros do tibia xD) .. inclusive os monstros do tibia ainda estao no cliente, e acho que ainda da pra capturar
info

Cara, vc tava compilando teu servidor e teu cliente por qual programa?
1 hora atrás, georgelxll disse:Cara, vc tava compilando teu servidor e teu cliente por qual programa?
Servidor vscode, tem tutorial no github do theforgottenserver: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows
o client n lembro pq compilei há muito tempo, mas devo ter seguido o tutorial do github do otclient
Editado Novembro 4 por thepota
info

Em 04/11/2021 em 22:32, thepota disse:Servidor vscode, tem tutorial no github do theforgottenserver: https://github.com/otland/forgottenserver/wiki/Compiling-on-Windows
o client n lembro pq compilei há muito tempo, mas devo ter seguido o tutorial do github do otclient
Entendi, então beleza cara, tava fazendo algumas mudanças na source do cliente pra deixar ela arrumadinha e ai quando fui compilar com os programas que eu uso eu parei e pensei ... será que vai funcionar??? KKKK, mas vlw
info
Reputação: 0
Tem sistema de moto no seu game?,Tô precisando de script e sprite pra adicionar no meu haha