thepota 8 Posted November 6, 2021 Author Share Posted November 6, 2021 16 horas atrás, carnero22 disse: Você pode compartilhar as bibliotecas do Visual Studio com as quais compilou o servidor? Consegui compilar o OTC sem problemas, tudo configurado bem mas o servidor me joga aquele erro obg As libs tem para download no github do tfs que postei acima.. é só seguir que funciona (baixar as libs e a versão do visual studio que pedem) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slytherin 0 Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 Em 06/11/2021 em 07:43, georgelxll disse: Entendi, então beleza cara, tava fazendo algumas mudanças na source do cliente pra deixar ela arrumadinha e ai quando fui compilar com os programas que eu uso eu parei e pensei ... será que vai funcionar??? KKKK, mas vlw eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau. Link to comment Share on other sites More sharing options...
georgelxll 5 Posted November 7, 2021 Share Posted November 7, 2021 Agora, Slytherin disse: eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau. Compilou com Visual mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slytherin 0 Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 7 horas atrás, georgelxll disse: Compilou com Visual mesmo? Sim VC2017 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darwiinxp 5 Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 bom dia amigo, você poderia me ajudar? Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console: [C]: in function '__mul' data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula' data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1> Eu agradeço seu apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dilooow 6 Posted November 8, 2021 Share Posted November 8, 2021 Como assim ?? Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm acusa assinatura invalida já usei ele com transparência e sem transparência porém em todas ocasião da isso , mesmo entendido ele fica assim , da um help aí assim estar impossibilitado de upar novos itens no cliente e no game Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepota 8 Posted November 8, 2021 Author Share Posted November 8, 2021 3 horas atrás, Darwiinxp disse: bom dia amigo, você poderia me ajudar? Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console: [C]: in function '__mul' data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula' data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1> Eu agradeço seu apoio Substitua por esse script (pasta talkactions/scripts)create_pokeball.lua 3 horas atrás, Dilooow disse: Como assim ?? Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm acusa assinatura invalida já usei ele com transparência e sem transparência porém em todas ocasião da isso , mesmo entendido ele fica assim , da um help aí assim estar impossibilitado de upar novos itens no cliente e no game Usa o item editor e client que veio no pack. Aqui está funcionando normalmente. Tenta baixar o pack de novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morduk 2 Posted November 12, 2021 Share Posted November 12, 2021 base muito boa, parabéns. Dilooow 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizinx 0 Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 Hola, como cambio la exp del juego, gracias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raikage Pivato 0 Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? exemplo: Original: <moves> <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/> <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/> <move name="flamethrower" interval="11000"/> <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/> </moves> Com Restrição: <moves> <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/> <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/> <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/> <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/> </moves> Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo... Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepota 8 Posted November 14, 2021 Author Share Posted November 14, 2021 14 minutos atrás, Raikage Pivato disse: Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? exemplo: Original: <moves> <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/> <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/> <move name="flamethrower" interval="11000"/> <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/> </moves> Com Restrição: <moves> <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/> <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/> <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/> <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/> </moves> Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo... Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão? Valeu! Esse sistema ainda não está implementado, mas não deve ser muito difícil implementar, posso implementar quando tiver tempo 2 horas atrás, Wizinx disse: Hola, como cambio la exp del juego, gracias! config.lua Link to comment Share on other sites More sharing options...
georgelxll 5 Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thepota 8 Posted November 14, 2021 Author Share Posted November 14, 2021 20 minutos atrás, georgelxll disse: A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias? É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site Link to comment Share on other sites More sharing options...
georgelxll 5 Posted November 14, 2021 Share Posted November 14, 2021 27 minutos atrás, thepota disse: É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site Beleza cara, valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wizinx 0 Posted November 15, 2021 Share Posted November 15, 2021 amigo, falta el archivo cmakelist.txt para compilar en ubuntu Link to comment Share on other sites More sharing options...
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