Jump to content
×
×
  • Create New...

[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor


Recommended Posts

16 horas atrás, carnero22 disse:

Você pode compartilhar as bibliotecas do Visual Studio com as quais compilou o servidor? 

Consegui compilar o OTC sem problemas, tudo configurado bem mas o servidor me joga aquele erro

obg

Captura de pantalla 2021-11-06 035958.png

As libs tem para download no github do tfs que postei acima.. é só seguir que funciona (baixar as libs e a versão do visual studio que pedem)

Link to post
Share on other sites

Em 06/11/2021 em 07:43, georgelxll disse:

Entendi, então beleza cara, tava fazendo algumas mudanças na source do cliente pra deixar ela arrumadinha e ai quando fui compilar com os programas que eu uso eu parei e pensei ... será que vai funcionar??? KKKK, mas vlw

 

eu conseguir compila só o servidor, o cliente eu não to conseguindo nem a pau.

Link to post
Share on other sites

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

Link to post
Share on other sites

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

Link to post
Share on other sites

3 horas atrás, Darwiinxp disse:

bom dia amigo, você poderia me ajudar?
Não consigo criar nenhum Pokémon com o comando / cb
ao usar "/ cb charizard" ou também "/ cb charizard, 50" a seguinte mensagem aparece no console:

[C]: in function '__mul'
        data/lib/core/newfunctions.lua:1463: in function 'statusGainFormula'
        data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:33: in function <data/talkactions/scripts/create_pokeball.lua:1>

Eu agradeço seu apoio :)

Substitua por esse script (pasta talkactions/scripts)
create_pokeball.lua

3 horas atrás, Dilooow disse:

Como assim ?? 

 

Nao tem como add novos itens o seu item que veio na base não abre no item editor otbm  acusa assinatura  invalida já usei ele com transparência  e sem transparência  porém  em todas ocasião  da isso , mesmo entendido  ele fica assim  , da um help aí assim estar impossibilitado  de upar novos itens no cliente e no game 

Screenshot_20211108-152151_Chrome.jpg

Usa o item editor e client que veio no pack. Aqui está funcionando normalmente. Tenta baixar o pack de novo

Link to post
Share on other sites

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

Link to post
Share on other sites

14 minutos atrás, Raikage Pivato disse:

Muito bom o ot parabéns... Só uma dúvida... tem como adicionar restrição de nível para os ataques dos Pokémons? 

exemplo:

Original:

<moves>
        <move name="scratch" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" interval="11000"/>
        <move name="slash" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Com Restrição:

<moves>
        <move name="scratch" level="1" interval="3000" isTarget="1" range="1"/>
        <move name="ember" level="4" interval="3000" isTarget="1"/>
        <move name="flamethrower" level="8" interval="11000"/>
        <move name="slash" level="11" interval="5000" isTarget="1" range="1"/>

    </moves>

Os pokemons iriam aprender as técnicas de acordo que fossem alcançando o level alvo...

Já tentei um monte de termos (lvl, level, pokelevel, etc) mas não funcionou... alguma sugestão?

Valeu! Esse sistema ainda não está implementado, mas não deve ser muito difícil implementar, posso implementar quando tiver tempo

2 horas atrás, Wizinx disse:

Hola, como cambio la exp del juego, gracias!

config.lua

Link to post
Share on other sites

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

Link to post
Share on other sites

20 minutos atrás, georgelxll disse:

A respeito da edição do site, a página HOME, você a editava a partir de qual arquivo do HTDOCS? era feito a partir do Login do ADM no site gerando noticias ou tem algum HTML onde eu possa editar as noticias?

 

É pelo painel de adm, basta adicionar sua conta como adm no config.php do site

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
  • Similar Content

    • By 161996
      SIM! NÓS ESTAMOS DE VOLTA!
      http://psoul.com.br/   Depois de mais de uma década, o melhor Poketibia da história esta devolta, de cara nova! É isso mesmo!, segue como o jogo se encontra atualmente:

      - Fly, Ride, Surf e Teleport = FREE !!
      - Host brasileiro, ping mais baixo possível; - Torneios automáticos todos os dias; - Pokémons com level. - Evolução por level e por stones. - Sistema de Market do jogador. - Sistema de arvore de talentos. - Sistema de autoloot ao clicar no pokémon. - Pokémons da 1ª a 3ª geração completa com todos os Shinys; - 4ª geração em construção; - Pokémons totalmente balanceados; - Muitas quests; - Ranger club (tasks diárias); - Sistema de Nature, IVs e EVs; - Sistema de Helds; - Sistema de vitaminas; - Sistema de Eggs; - Sistema de Berries e plantio; - Sistema de TM; - Sistema de Safari baseado na franquia; - Sistema de pokémons boss; - Cliente totalmente otimizado.
      - Cliente mobille sendo implantado; E muito mais!

      [PRINTS]:
      Venha jogar conosco! Acesse: https://psoul.com.br/
      Dicord: https://discord.gg/kPFAA8PgPK
      Fan clube: http://www.psoulcmm.com.br/
      Facebook: https://facebook.com/psoul
    • By Poke Hero
      Estou Vendendo Uma Correção Da Base Com Vários Sistemas Novos e Várias Coisas Novas Que Foram Colocadas 
      Profissão 100% 
      Sistema De DZ 100%
      Os ícones colocados que nem o do Poke Z World
      Cidade de Phenac 100%
      Sistema de Shop 100%
      NPC Enigma Vendendo Box de Pokemon 100%
      E Vários Outros Sistemas
      O Primeiro Que Aparecer Para Comprar o Servidor vai Junto Discord EA Página do Facebook
      Tô Pedindo No Servidor Completo 150$
      Aceito Também Base Alaska
      contatos para vocês falarem comigo
      Discord : Legados#8128
      Facebook : https://www.facebook.com/OT.Pokemon.Legados.Oficial/
       










    • By strongernxs
      Tópico Removido
    • By Step Records
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.4 Tipo de Script: spell Código: Olá, preciso adicionar um efeito que, ao usar a habilidade Área, mudará sua aparência para o efeito número 329 e depois retornará ao seu personagem. Mais uma coisa, como adicionar alguns efeitos que serão, por exemplo, durante a duração de 1 área, agora lance a área e assim por diante até que ela mude para o seu caráter
    • By StardewMon
      Base Pokemasterx, estou editando para um novo projeto, espero que gostem!