Ir para conteúdo

TFS 1.2 10.98 + Sources (OTCLIENT com Tela Maior)


GamerGoiano

Posts Recomendados

estou com o probleminha na hora de entrar 

veja abaixo como fica o jogo

image.thumb.png.287d81de42d39ca20c3f904d94533fe0.png

e quando tento compilar da esse erro

10650669dc725f223f1e1881df9f7739.png
https://gyazo.com/10650669dc725f223f1e1881df9f7739

consegui resolver o problema extrai o cliente de novo e voltou ao normal.

so não tentei compilar.

image.thumb.png.999c5982f8f4a3abea51f5bc0e88b2a2.png

Editado por Junior Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, brazvct disse:

@gabneitor CTRL mais e CTRL menos (OU CONTROL IGUAL)

eu sei desse atalho eu queria por no automático, quando a pessoa abrir o OTC ele já da no zoom mais próximo... eu to ligado que tem um arquivo que muda de opção 1, 2 ou 3 (eu acho) mas não lembro onde fica.

 

Edit: Achei o que eu queria aqui, ficava no gameinterface.lua e era só mudar o:

    gameMapPanel:setZoom (24)

 

Obrigado, o arquivo e o servidor ta Top, o único problema é que eu só consegui colocar ele com site Znote ACC, não consegui encontrar nenhum Gesior ACC que funcionasse ou pelo menos não soube faze-lo.

Editado por gabneitor
achei o que queria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gabneitor disse:

eu sei desse atalho eu queria por no automático, quando a pessoa abrir o OTC ele já da no zoom mais próximo... eu to ligado que tem um arquivo que muda de opção 1, 2 ou 3 (eu acho) mas não lembro onde fica.

 

Edit: Achei o que eu queria aqui, ficava no gameinterface.lua e era só mudar o:


    gameMapPanel:setZoom (24)

 

Obrigado, o arquivo e o servidor ta Top, o único problema é que eu só consegui colocar ele com site Znote ACC, não consegui encontrar nenhum Gesior ACC que funcionasse ou pelo menos não soube faze-lo.

O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp
eu uso esse xampp pra sites derivados:
xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brazvct disse:

O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp
eu uso esse xampp pra sites derivados:
xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer

Show, vou fazer o teste aqui... Mano talkaction /i nao ta funcionando tentei pegar de outros server e nada o god eu ja mudei o acesso pra 2 e 3 como ta no groups.xml mais nao funcionou. Quando dá /i nada acontece, o que eu faço pra resolver isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gabneitor disse:

Show, vou fazer o teste aqui... Mano talkaction /i nao ta funcionando tentei pegar de outros server e nada o god eu ja mudei o acesso pra 2 e 3 como ta no groups.xml mais nao funcionou. Quando dá /i nada acontece, o que eu faço pra resolver isso ?

Deixa do jeito que tava, basta ir no arquivo create_item.lua (Talkactions /scripts) e apagar isso:

    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
        return false
    end


Dai é só voce colocar requisito Access na tag do talkactions pra dar acesso a um grupo especifico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brazvct disse:

Deixa do jeito que tava, basta ir no arquivo create_item.lua (Talkactions /scripts) e apagar isso:


    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
        return false
    end


Dai é só voce colocar requisito Access na tag do talkactions pra dar acesso a um grupo especifico.

Deu certo! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/6/2020 at 1:58 AM, brazvct said:

@Junior Moura

https://www.dropbox.com/s/7ocsqnon040gt10/physfs %2B AL.rar?dl=0

usa esse ai no lugar do que vc tem

 

vc adicionou includes e libs né?

sim vou testar a que você me mandou

16 hours ago, brazvct said:

O Znote Aac funfa só com o xampp mais novo eu acho, enquanto os outros websites precisam de versões antigas do xampp
eu uso esse xampp pra sites derivados:
xampp-win32-1.8.2-6-VC9-installer

eu usava o xampp mas como n tinha ele instalado dps de formatar o pc, e agora so to usando o uniserverZ, mais creio q ambos tem as mesmas funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junior Moura disse:

sim vou testar a que você me mandou

eu usava o xampp mas como n tinha ele instalado dps de formatar o pc, e agora so to usando o uniserverZ, mais creio q ambos tem as mesmas funções.

xampp tem bem mais funçoes e os site de tibia foram feitos pra rodar em xampp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...