Ir para conteúdo

Albe

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Albe

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

772 visualizações

Albe's Achievements

  1. Diz inválido porque não deve ser Sha1 essa cript? Acho que faz sentido...
  2. Gente abriu certo com outro com outro. Mas ainda tem algo errado. O Otc por exemplo n fica on por mt tempo. Desconecta o char por algum motivo...
  3. Baixei e joguei na pasta do seu otclient, ficou assim. O zoom não funciona para eu saber se esse é o problema. Melhor eu setar pra por padrao pra ver se é isso? Ou sabe o que é? @Edit: Ao ativar o Don't stretch/shrink game window no jogo, ficou assim. Creio que estou quase lá então.... gameMapPanel:setZoom (24) Eu tenho que mudar esse numero pra setar o zoom certo correto? Alguém sabe qual é o zoom correto do Old Client 7.7? Esse zoom é o "gameMapPanel:setZoom(9)": Fica muito perto, mas é o primeiro zoom que não fica com nem uma partezinha preta no mapa. Outra coisa, eu bate no bixo e o corpo só aparece se relogar.... Outra coisa, acho que ele fica um tempinho on dps kicka o char (o client).
  4. Entendi. Muito obrigado! E qual desses eu baixo para o 7.72 especificamente falando? Se não for te incomodar muito responder. Baixei dois. Um diz que não tem Tibia na thigs, o outro loga mas fica com telinha pequena, meio bugado. POrem bem menos do que estava antes.
  5. Tenta remover a linha toda e salva do Config.Lua e testa. Se der errado, adiciona again. -- MySQL mysqlHost = "127.0.0.1" mysqlUser = "root" mysqlPass = "dolar321654" mysqlDatabase = "Mundo1" mysqlPort = 3306 mysqlSock = "" O meu é 7.72, tive que deixar assim para que eu conseguisse criar conta no site bonitinho e logar sem dar esse erro. Outro teste. Sabe qual a senha desse que está com senha criptografada? Copia a senha criptografada e cola na senha de algum que não esteja conseguindo logar.... Claro, tente entrar com a senha criptografada (Se souber a senha. Se não souber descriptografa em algum site).
  6. Logou direitinho. Agora, eu preciso fazer alguma coisa... O que seria? Qual procedimento eu preciso realizar para que fique perfeito na versão 7.72 do tibia? Já está no host, estou lapidando do game... Só estou "travado" no Client. Que é a parte que eu fico perdido sempre. (Não quero usar o client original da Cip, não só por questão de limitação).
  7. Comigo o problema era realmente esse. (O tipo de criptografia). O meu só logou quando estava com senha criptografada.
  8. Desculpa a "barbeiragem", mas vou perguntar mesmo sabendo que devo estar falando besteira. Tenho um servidor 7.72, que é baseado em TFS 1.2... Esse client não funcionaria nesse servidor específico não é? E, aproveitando esse gancho, o que eu precisaria fazer para que funcionasse? Qual Otclient recomendado para ele? Valeu a atenção! ❤️
  9. Probleminha resolvido. Podem fechar o tópico.
  10. Albe

    TFS 1.2 [8.0]

    Para logar no caso eu utilizaria qual versão do client?
  11. Albe

    [Criptografia] Dúvida.

    Otimo. Continuarei a busca....
  12. Albe

    [Criptografia] Dúvida.

    Eu tenho a chave. Mas num entendo de criptografia. Queria saber qual o tipo de criptografia se trata pelomenos. Pra poder estudar ou tentar descriptografar.
  13. Boa tarde! Não sei se estou no local correto, me perdoem.... Existe alguma maneira de descobrir qqual programa eu utilizaria pra descriptografar isso? Por exemplo... Isso é um ENTERGAME, e eu acho que possuo uma chave para descriptofrafar, mas não sei qual programa. Eu tento uusar outro entergame mas não funciona. Alguma luz? Alguém conhece essa criptografiia? Isso é uma criptografiia?
  14. Desculpe. Isso funcionaria em uma maquina linux normalmente? Acredito que não... Sabe algum script e como eu faria pra conseguir?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...