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TFS 1.2 10.98 + Sources (OTCLIENT com Tela Maior)


GamerGoiano
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Em 01/12/2019 em 21:36, brazvct disse:

Caso quiser deixar on, recomendo usar o Znote AAC com o Xampp.

 

Contém:

1. Tfs compilado em 32 bits + Sources

2. Otclient compilado em 32 bits + Sources

3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles

4. Adicionado X Y Z no minimap.

5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.

6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,

7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)

8. Removido Hotkey (CTRL + .)

9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)

 

Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:


Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

Coloque isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency



Download: (link reupado 20/05/2020)
https://www.mediafire.com/file/lq4z08h16497baj/tfs_1.2_+_otclient.rar/file

 

Scan:

https://www.virustotal.com/gui/file/52a3e3d1aef51aec038165001c5785f16292f9f8fc87efdcb3e76acb3ebcc572/detection

123.png

Screenshot (2).png

Screenshot (3).png

Tem algum tutorial ensinando a fazer isso ai em TFS 1.2 10.98 ou tu fez tudo sozinho?

 

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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
Em 01/12/2019 em 21:36, brazvct disse:

Caso quiser deixar on, recomendo usar o Znote AAC com o Xampp.

 

Contém:

1. Tfs compilado em 32 bits + Sources

2. Otclient compilado em 32 bits + Sources

3. Aumentado Tamanho da Tela pra 19 Tiles

4. Adicionado X Y Z no minimap.

5. Interface padrão do OTCLIENT trocada pra transparente.

6. Removido painel direito e esquerdo do Otclient,

7. Limitado o Zoom (Não da pra bugar)

8. Removido Hotkey (CTRL + .)

9. Fixado o Login do OTCLIENT pra ip FIXO. (Troque em entergame.lua)

 

Eu não ativei Transparency nem Extended, caso queira ativar:


Dentro do things.lua na pasta game_things, abaixo de:

function load()

local version = g_game.getClientVersion()

Coloque isso:

g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- To extended the sprites

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) -- To enable transparency



Download: (link reupado 20/05/2020)
https://www.mediafire.com/file/lq4z08h16497baj/tfs_1.2_+_otclient.rar/file

 

Scan:

https://www.virustotal.com/gui/file/52a3e3d1aef51aec038165001c5785f16292f9f8fc87efdcb3e76acb3ebcc572/detection

123.png

Screenshot (2).png

Screenshot (3).png

qual arquivo utilizou para compilar pega em codebroks?

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  • 1 month later...

se eu usar esse .dat/.spr eu posso usar em um servidor de poketibia e adicionar as sprites neles? as bases que eu achei dos poketibias tem muitas sprites desnecessárias e quando apagadas elas ficam apenas invisíveis ocupando espaço.

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  • 11 months later...

@gordituber
data/talkactions/scripts/create_item.lua

Apaga isso e reabre o sv:
 

    if not player:getGroup():getAccess() then
        return true
    end

    if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then
        return false
    end

 

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