no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais.
Exemplo Look
Spoiler
Essa parte do jogo seria a rookguard que vai até o level 100 onde você tera acesso a novas promotions e missoes etc...
System Spell
Agora os item recebem skill, e não existe "Classe" as Vocações do jogador são suas "patentes dentro do servidor de acordo com o rpg, cada npc ou quest influencia ou adverte esse sistema.
Cada skill pode ser adquirida dropando uma GEM SKILL que muda e tem atributos novas de acordo com a sua raridade 1, 2, 3, normal, raro,super-raro(Com os updates ja sabem.)
Alguns item ja vem com skills como item obtidos em quests e drop de monstros, item craftados podem conter 1 ou até 3 espaços para spells.
Ability Short Slash
Spoiler
Specs
Casting System
Slot Without Spells
Spell Working
Abilisty Defensive
Spoiler
Specs - (Absorb all damage 1%)
Casting System
Slot Wihout Spells
Spell Working
Estou Mudando algumas coisas na ui do servidor até o dia 17 o servidor estará disponível só para min a partir do dia 17, o server passa a ficar online.
quem pode-a entrar no servidor?
Aqueles que entrarem para Equipe do servidor(Conhecimento LUA), aqueles que querem jogar o teste server.
O conhecimento em lua deve ser baseado nos sistemas do tfs 1.0+.
A partir disso vamos trabalhar em sistemas para uma UI NOVA para o otclient em lua.
Aqueles que ja tiverem ideias ou sistemas para discutir e debater sobre RPG e tenha conhecimento para botar em ação me adicione.
no discord. para conversarmos.
Updates Mensais todo primeiro dia do més. menos no natal claro.
Feliz natal.
Estou a procura de sprite maker.
Estou a procura de designer(PS)
novatos são bem vindos, o primeiro passo sera criar novos Character Newtypes com Addons,Mounts.
IMAGENS ( MAPA EM DESENVOLVIMENTO) # 1
Spoiler
Atualização Map 0.0.2
Spoiler
Discord do Projeto adicionado ao tópico interessado entrar em contato.
PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO ACESSE O DISCORD NO CHAT GERAL ENTRE EM NOSSO WEBSITE
info
Grupo: Banidos
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tiuzao Doidao
Vamos la começando com o projeto é o seguinte
no momento estrou trabalhando muitos aspectos do servidor vou deixar destacados aqui os que já estão disponível, porem precisam ser implementado em todo o servidor, o servidor sera baseado em XP 1 com o balanceamento e criação de novos monstros e conceitos para a jogabilidades de tais.
Exemplo Look
Essa parte do jogo seria a rookguard que vai até o level 100 onde você tera acesso a novas promotions e missoes etc...
System Spell
Agora os item recebem skill, e não existe "Classe" as Vocações do jogador são suas "patentes dentro do servidor de acordo com o rpg, cada npc ou quest influencia ou adverte esse sistema.
Cada skill pode ser adquirida dropando uma GEM SKILL que muda e tem atributos novas de acordo com a sua raridade 1, 2, 3, normal, raro,super-raro
(Com os updates ja sabem.)Alguns item ja vem com skills como item obtidos em quests e drop de monstros, item craftados podem conter 1 ou até 3 espaços para spells.
Ability Short Slash
Specs
Casting System
Slot Without Spells
Spell Working
Abilisty Defensive
Specs - (Absorb all damage 1%)
Casting System
Slot Wihout Spells
Spell Working
Estou Mudando algumas coisas na ui do servidor até o dia 17 o servidor estará disponível só para min a partir do dia 17, o server passa a ficar online.
quem pode-a entrar no servidor?
Aqueles que entrarem para Equipe do servidor(Conhecimento LUA), aqueles que querem jogar o teste server.
O conhecimento em lua deve ser baseado nos sistemas do tfs 1.0+.
A partir disso vamos trabalhar em sistemas para uma UI NOVA para o otclient em lua.
Aqueles que ja tiverem ideias ou sistemas para discutir e debater sobre RPG e tenha conhecimento para botar em ação me adicione.
no discord. para conversarmos.
Updates Mensais todo primeiro dia do més.
menos no natal claro.
Feliz natal.
Estou a procura de sprite maker.
Estou a procura de designer(PS)
novatos são bem vindos, o primeiro passo sera criar novos Character Newtypes com Addons,Mounts.
IMAGENS ( MAPA EM DESENVOLVIMENTO) # 1
Atualização Map 0.0.2
Discord do Projeto adicionado ao tópico interessado entrar em contato.
PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO ACESSE O DISCORD NO CHAT GERAL ENTRE EM NOSSO WEBSITE
https://discord.gg/dJFzDJN
Obrigado.
espero o feed back, caso não queiram acompanhar pelo nosso site digo a vocês que sigam este tópico obrigado.
Editado Dezembro 6 por underewarr