-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
- 0 respostas
- 970 visualizações
-
- 1 resposta
- 2940 visualizações
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
Pergunta
Developer Berg 65
Olá Galerinha Do Xtibia.
queria pedir a ajuda de vcs, para criar uma script de spell para meu poketibia.
a spell funciona assim, queria que ao usar essa spell, o meu pokemon mudasse a cor da outfit aleatoriamente, a sprite já esta configurada e sem cor para mudar de cor qual quer hora que quiser, só falta a script da spell para mudar quando usar a spell.
o motivo deu querer essa spell é pq tem um pokemon chamado " kecleon " ele é um pokemon camaleão.
A Base Que Estou Usando É A Base Do Exaioros/Kpdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
19
16
3
2
Popular Days
Dez 23
23
Dez 24
7
Dez 28
6
Dez 22
3
Top Posters For This Question
Developer Berg 19 posts
zipter98 16 posts
Night Wolf 3 posts
Deadpool 2 posts
Popular Days
Dez 23 2015
23 posts
Dez 24 2015
7 posts
Dez 28 2015
6 posts
Dez 22 2015
3 posts
Popular Posts
zipter98
Tem sim. Você prefere configurar as cores possíveis, bem como combinações, ou sortir valores aleatórios que correspondem as colorações possíveis do Tibia?
zipter98
De qualquer maneira a coloração será sortida. Pergunto se você quer configurar as cores que podem ser sorteadas ou se prefere que as opções sejam todas as cores possíveis do Tibia. A primeira opção
zipter98
Eu sei. Eu basicamente peguei o bloco de código que havia escrito inicialmente e taquei no novo código. Não estava preocupado com a funcionalidade do código, onde uma simples função resolveria o probl
Posted Images
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados