Ir para conteúdo
  • 0

Duvidas e Suporte


skyofdeus

Pergunta

Boa tarde galera do xTibia, estou aprendendo a usar o Dev-Cpp, onde muitos usa para mexer nas sources.

Estou querendo adicionar um novo efeito ao meu server, já vi vários tutoriais, e já fiz tudo certo, porem existia 69 efeitos e consegui adiciona até o 72, podem quando tento usar o 70, 71 e assim por diante não aparece o efeito, e sim ja adicionei nas sources, ja coloquei a sprite do efeito no cliente e também já adicionei na lib do meu server, porem mesmo assim não aparece o efeito para min, agradeço se puderem me ajudar ou informa algo que falte para fazer;

 

Outra pequena dúvida e saber se consigo trocar os nomes da janela "Skills" do cliente pelas sources, como assim ? Simples!

Possuem o Level, o Magic Level, Sword Fighting e assim por diante, gostaria de saber se consigo trocar estes nomes ai, Exemplo esta Sword Fighting, gostaria de mudar para Espada, existi essa possibilidade pelas sources ?

 

Obrigado, agradeço se puderem me ajudar! rofl.gif


up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sobre os efeitos não aparecerem.. Vai em talkactions e posta seu effects..

Sobre mudar as skills, só com um hex editor..

Se for otclient. Em modules, game_skills abre o skill.otui e só editar os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sobre os efeitos não aparecerem.. Vai em talkactions e posta seu effects..

Sobre mudar as skills, só com um hex editor..

Se for otclient. Em modules, game_skills abre o skill.otui e só editar os nomes.

 

Como assim coloca em talkactions, ja teho o comandos, /z e /x adicionados, porem quando do /69 o efeito aparece, agora os que adicionei que seria o /70 e /71 não aparecem, fala que existi do 0 ao 71, mais quando solto ele não aparece, e lembrando que fiz todos os processos certinhos, um outro rapaz disse que algo referente a bytes ,mais não faço ideia do que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...