Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Sobre client wono

LeoTK

Pergunta

Eae galera então estou com a seguinte dúvida ao descompilar o client wono venho percebendo que o client está com um problema alguns itens não estão aparecendo no client 3.1 do wono que é o mais atual ao descompilar e ir em itens vi muitos espaços vázios isso quer dizer que essas sprites não estão no spr,dat que está sendo descompilado então estou procurando no exe do wono por .dat .spr porém não acho nada quero descobrir se o tibia.spr e o tibia.dat que vem ao descompilar é o certo se alguém puder me ajudar a descobrir que arquivo .dat e .spr o exe usa ajudária muito porém se alguem tiver alguma sugestão para min usar algum tipo de ferramenta ou alguma dica de como achar isso usando hex editor iria agradecer muito porque tentei usar as referencias de outro client para achar a linha onde se encontra os arquivos .dat e .spr que o client procura porém não achei nada ;/ está tudo com códigos criptografados pode estar em outra linha com outro nome se alguem puder me ajudar a encontrar porque vejo que o client wono está incompleto eles devem ter criado algum tipo de proteção ou slá é isso galera se alguém puder ajudar desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Criar Novo...