Ir para conteúdo
  • 0

O q realmente é este erro?


brendoonh

Pergunta

Bom Dia/Boa Tarde xTibianos..

 

Hoje venho pedir uma ajuda, na qual eu até hoje nao entendo direito sobre este erro, pois eu mudo o monstro, coloco pouco no espaço, e sempre acontece de dar este erro...

 

Alguém que ja conseguiu solucionar de verdade, descobrir o motivo poderia me dar uma moral ???

Ja vi varias pessoas falando sobre, mais cada 1 fala 1 coisa.. Eu queria saber o certo o pq... Pois nessa foto que vou mostrar tem 3 monstros no spawn e mesmo assim ta dando o erro...

 

Segue a foto:

 

14cusfs.jpg

 

 

Desde ja , agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Toma:

 

http://www.mediafire.com/download/vujw0d4dw67l2wp/morte-spawn.xml


Bom Dia/Boa Tarde xTibianos..

 

Hoje venho pedir uma ajuda, na qual eu até hoje nao entendo direito sobre este erro, pois eu mudo o monstro, coloco pouco no espaço, e sempre acontece de dar este erro...

 

Alguém que ja conseguiu solucionar de verdade, descobrir o motivo poderia me dar uma moral ???

Ja vi varias pessoas falando sobre, mais cada 1 fala 1 coisa.. Eu queria saber o certo o pq... Pois nessa foto que vou mostrar tem 3 monstros no spawn e mesmo assim ta dando o erro...

 

Segue a foto:

 

14cusfs.jpg

 

 

Desde ja , agradeço!!!

 

Monstros com spawntime menor ou igual a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu queria saber como solucionar este erro, pois como vc pode ver tem alguns outros na distro, to fazendo uma limpeza de erros na distro, voce arrumou a do son of verminor que ta marcado, mais outros do son of verminor msm continuam la, e outros monstros, como que arrumar isso ??

 

Eu queria limpar tudo...

 

24g2aub.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O spawntime é medido em segundos. O RME o mínimo são 60 segundos, padrão 1 minuto. Não tem como alterar isso. Nem mesmo o Tibia aceita. Para isso, existe o Spanwtime na config.lua na qual você decide a velocidade em que o respawn nascerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O spawntime é medido em segundos. O RME o mínimo são 60 segundos, padrão 1 minuto. Não tem como alterar isso. Nem mesmo o Tibia aceita. Para isso, existe o Spanwtime na config.lua na qual você decide a velocidade em que o respawn nascerá.

Então no caso eu teria que colocar todos spawn com o tempo de 60 no minimo? Isso iria resolver este erro na distro?

 

O do config lua qual é aconselhável ficar?

 

Nao achei spawn time, achei o rate spawn...

 

rateSpawn = 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...