mafumome 0 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 no aguarde, vai ser uma puta de uma base haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 3, 2015 Autor Share Postado Novembro 3, 2015 Olha como ta uma versão mais acima desta ai: Projeto New. Vou liberar essa ai dps que arrumar algumas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafumome 0 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 mt bom mesmo cara, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 conseguiu arruma o passivo over Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihawk Mp 10 Postado Novembro 5, 2015 Share Postado Novembro 5, 2015 Cade as noticias \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alanmtd 14 Postado Novembro 5, 2015 Share Postado Novembro 5, 2015 Gente vamo esperar a pressa não adianta nada se ele disse que vai postar ele vai postar. Contamos com você Overrr... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 6, 2015 Share Postado Novembro 6, 2015 Há alguma data de finalização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Novembro 6, 2015 Share Postado Novembro 6, 2015 Parabéns pelo seu excelente trabalho Overllord, um conteúdo muto bom, uma base assim é oque todos gostariam de ter em seu projeto, mais uma vez parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 6, 2015 Autor Share Postado Novembro 6, 2015 Kalleud, estou focado em meu projeto, como dito acima.. Mas bem, depois do lançamento voltarei a mexer no servidor, e então postarei!Dyego, obrigado, haha! A galera precisa sair do PDA urgentemente.. Porque falou em "pda", não tem inovação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 Tenho uma outra duvida,sobre como será para adicionar Pokémons,estilo pda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 8, 2015 Autor Share Postado Novembro 8, 2015 Exato! pokémons, spells.. tudo, mesmas configurações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 e eu aki terminando de fazer umas gambiarras para deixar o dash do next mais parecido com pda possivel e tu over me apronta uma dessas, parabens gogo terminar esse projeto ai que ta ficando top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 A melhor base com certeza, estou no aguardo para usar ela e começar um projeto de poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 8, 2015 Autor Share Postado Novembro 8, 2015 desculpa galera kkkk, eu nao vou postar mais atualizações, vou anotar num bloco de notas e colocar dentro da pasta, junto com as sources. quando eu fr liberar, resolvi tomar essa iniciativa, pq eu n aguento mais vez aqueles PDA com lendas '-' wtf! E mesmo assim, veio uns cara ai falar mal do projeto, pq eu peguei funções do PDA '-' auehauhe bem, em breve disponibilizo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyego2008 149 Postado Novembro 8, 2015 Share Postado Novembro 8, 2015 Overllord você tem sua vida social, mais uma dica deixo os "bico" falar, afinal quem está fazendo tudo e adaptando é você, o servidor já está com muita coisa feita por você, parabéns pelo seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados