Não dá bola pra esses caras não, tudo hater.
concordo ![]()
Por Deadpool, 10 de out. de 2015 em Formação de Equipes
info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

concordo ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Fuzion Z

Parabéns pela iniciativa! Continue ajudando! REP+ Abraços!
Editado Novembro 10 por ChristianFury
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Vlw pessoal kkk Cristian, já fiz isso.. Efeitos, Distance, sprites
Vlw pessoal kkk Cristian, já fiz isso.. Efeitos, Distance, sprites
Quero ver que não vai sair do pda com essa base,haha xD
info
Reputação: +3
Char no Tibia: -----

@topic
Meus parabens Overllord, gostei da sua iniciativa, espero que nao desista da ideia de disponibilizar para todos ![]()
@@off
Acompanho a page de seu servidor no facebook, e estou muito ansioso para que venha o lançamento oficial. ![]()
info

Obrigado @@mixigan.. Vou disponibilizar sim, haha.. Quanto a meu servidor, preciso de um webmaster e um design ![]()
Sobre editar o mapa,alguém já esta o editando,caso não tiver ninguém editando,eu gostaria.
Desistiu? Cade as noticias? ![]()
info
Char no Tibia: Fuzion Z

Desistiu? Cade as noticias?
Ele falou que irá trabalhar mais nesse servidor quando o Server que ele está criando for lançado.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

Parabens Overllord , Gostei.
- Eu Trabalhei tambem com dash v9 , o PDA Open Source 2015 ja e Passado ja.
- Praticamente mudei o meu Jeito de Jogar Poketibia tipo , Eu nao consigo ver somente RPG (Aventura) no Pokemon eu vejo Guerra (Duelo Infinito) e estou desenvolvendo um Pokemon War Se quiser dar uma Olhadinha depois: https://www.facebook.com/PokeEnigmaOnline/
Obs: Parei um pouco de Mexer pq nao ta sobrando tempo To trabalhando igual Camelo em uma Montadora =s
- Eu Gosto de Servidores de War desde a epoca do Gesior War 8.1 do mesmo Criador do Site Gesior (Gesior.pl) e Sempre tinha essa Vontade de Fazer Servidor de War e constumo Misturar tudo tipo de Jogo: Pokemon War / DBZ War / NARUTO War e etc...
Continue com o Projeto se Disponibilizar concerteza vou Usar, Beijo ;*
info

Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw
Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw.. Irei da uma olhada no seu projeto
Coloca o download para a galera poder ir mexendo e achando os bug manow, sera bem mais rapido resolver.
info
Char no Tibia: Will Rebolation

Alguma novidade aqui?
info
Reputação: +1