Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*


Deadpool

Posts Recomendados

Poxa Sem negatividade galera, além de estar fazendo pra liberar gratuitamente, normal se viesse com um bug ou outro, porém ele ta fazendo o máximo eu creio para que não venha nenhum.... em vez de criticarmos ou opinar negativamente, vamos procurar ajudar no que podemos ou pelo menos reconhecer o valor do trabalho dele =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Como Faço Para Colocar Na Minha Pokedex Uma GIf de Um Pokémon, Tipo Quando o Player For Dar Dex No Pokémon Apareça Ele sé mexendo

Crie um tópico sobre isso na sessão de suporte em OTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações

 

kkk poxa, deixa até a terceira pelo menos ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações

Certo, vou deixar primeira e segunda, junto com os novos shinys da pxg, e moves atualizados.. vocês só terão de balancear mesmo kkk

Print, Print Print

Bom reputado.

Vou resolve ums erros e já posto prints com as atualizações.. Andeio meio ocupado ajudando uns cara de uns projetos ai kk

 

@topic. Acho que semana que vem ja posto o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem me passa um topico de como add fly e surf do pokemon

Amigo crie um tópico na seção de suporte.. mas bem, se for pda:

 

 

 

surf = {
["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, -- Nome do poke, looktype do suf no OBG, e speed.

No Fly é a mesma coisa.

Sempre que for colocar o looktype, diminua o looktype por 351, acho que é 351 '-'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo crie um tópico na seção de suporte.. mas bem, se for pda:

 

 

 

surf = {
["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, -- Nome do poke, looktype do suf no OBG, e speed.

No Fly é a mesma coisa.

Sempre que for colocar o looktype, diminua o looktype por 351, acho que é 351 '-'..

 

@@all

 

Para quem quiser saber onde ta esse negocio de subitrair o looktype e quiser mudar só ir no order.lua da pasta lib e encontrar isso \/ e mudar ao gosto

 

do fly e do ride é assim :

 

doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, vou deixar primeira e segunda, junto com os novos shinys da pxg, e moves atualizados.. vocês só terão de balancear mesmo kkk

Puuuxa vidaa mano, sem querer ser ingrato nem nada, mais podia deixar até a terceira, por favorzinhoembarrest.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puuuxa vidaa mano, sem querer ser ingrato nem nada, mais podia deixar até a terceira, por favorzinhoembarrest.gif

Cara, só 1 º já está de bom tamanho, @Overllord não precisa dar um server todo feito de mão beijada, porque se não ele venderia ou deixa ONLINE pro pessoal :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que eu sei, precisar editar as pells, e os monsters(adicionar os moves neles).. Bem, não entendi sua pergunta.. Mas bem, o modo de criar spells e pokémons será igual igual o pda..

 

 

*

Mudanças nas configurações do servidor:

-Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^
-Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA.

-Adicionar/fazer novas evoluções igual o PDA.

-Adicionar/fazer novas passives igual o PDA.

*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que eu sei, precisar editar as pells, e os monsters(adicionar os moves neles).. Bem, não entendi sua pergunta.. Mas bem, o modo de criar spells e pokémons será igual igual o pda..

 

 

*

Mudanças nas configurações do servidor:

-Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^

-Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA.

-Adicionar/fazer novas evoluções igual o PDA.

-Adicionar/fazer novas passives igual o PDA.

*

 

Muito bom, toma +1 REP aí, to com várias idéias de Spells novas *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...