Ir para conteúdo

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*

Deadpool

Posts Recomendados

desculpa galera kkkk, eu nao vou postar mais atualizações, vou anotar num bloco de notas e colocar dentro da pasta, junto com as sources. quando eu fr liberar, resolvi tomar essa iniciativa, pq eu n aguento mais vez aqueles PDA com lendas '-' wtf! E mesmo assim, veio uns cara ai falar mal do projeto, pq eu peguei funções do PDA '-' auehauhe bem, em breve disponibilizo :3

Não dá bola pra esses caras não, tudo hater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Meus parabens Overllord, gostei da sua iniciativa, espero que nao desista da ideia de disponibilizar para todos :D

@@off

Acompanho a page de seu servidor no facebook, e estou muito ansioso para que venha o lançamento oficial. :D

Link para o comentário

Parabens Overllord , Gostei.

- Eu Trabalhei tambem com dash v9 , o PDA Open Source 2015 ja e Passado ja.

- Praticamente mudei o meu Jeito de Jogar Poketibia tipo , Eu nao consigo ver somente RPG (Aventura) no Pokemon eu vejo Guerra (Duelo Infinito) e estou desenvolvendo um Pokemon War Se quiser dar uma Olhadinha depois: https://www.facebook.com/PokeEnigmaOnline/

Obs: Parei um pouco de Mexer pq nao ta sobrando tempo To trabalhando igual Camelo em uma Montadora =s

- Eu Gosto de Servidores de War desde a epoca do Gesior War 8.1 do mesmo Criador do Site Gesior (Gesior.pl) e Sempre tinha essa Vontade de Fazer Servidor de War e constumo Misturar tudo tipo de Jogo: Pokemon War / DBZ War / NARUTO War e etc...

Continue com o Projeto se Disponibilizar concerteza vou Usar, Beijo ;*

Link para o comentário

Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw

Opa nexter. Eu conheço o gesior, o gringo kkk bem, ouvir isso de você é uma honra, pq sou fã dos seus conteúdos. De você. Sim, vou arrumar meu PC e disponibilizar, se quiser ajuda com o seu servidor. Basta me contatá, em breve posto! Vlw.. Irei da uma olhada no seu projeto

Link para o comentário

• 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...