Tuiuzinho 0 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Galera Como Faço Para Colocar Na Minha Pokedex Uma GIf de Um Pokémon, Tipo Quando o Player For Dar Dex No Pokémon Apareça Ele sé mexendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Poxa Sem negatividade galera, além de estar fazendo pra liberar gratuitamente, normal se viesse com um bug ou outro, porém ele ta fazendo o máximo eu creio para que não venha nenhum.... em vez de criticarmos ou opinar negativamente, vamos procurar ajudar no que podemos ou pelo menos reconhecer o valor do trabalho dele =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Em 12/10/2015 em 13:29, Tuiuzinho disse: Galera Como Faço Para Colocar Na Minha Pokedex Uma GIf de Um Pokémon, Tipo Quando o Player For Dar Dex No Pokémon Apareça Ele sé mexendo Crie um tópico sobre isso na sessão de suporte em OTC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Em 12/10/2015 em 17:11, joaopera disse: Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações kkk poxa, deixa até a terceira pelo menos ahuahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Print, Print Print Bom reputado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 Em 12/10/2015 em 17:11, joaopera disse: Overllord uma dica não coloque outras gerações se tiver só a primeira deixe evite trabalho sem motivo, já está fazendo muito ^^ no aguardo de atualizações Certo, vou deixar primeira e segunda, junto com os novos shinys da pxg, e moves atualizados.. vocês só terão de balancear mesmo kkk Em 12/10/2015 em 21:45, Uddy disse: Print, Print Print Bom reputado. Vou resolve ums erros e já posto prints com as atualizações.. Andeio meio ocupado ajudando uns cara de uns projetos ai kk @topic. Acho que semana que vem ja posto o download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuiuzinho 0 Postado Outubro 12, 2015 Share Postado Outubro 12, 2015 Galera alguem me passa um topico de como add fly e surf do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 12, 2015 Autor Share Postado Outubro 12, 2015 Em 12/10/2015 em 21:59, Tuiuzinho disse: Galera alguem me passa um topico de como add fly e surf do pokemon Amigo crie um tópico na seção de suporte.. mas bem, se for pda: surf = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, -- Nome do poke, looktype do suf no OBG, e speed. No Fly é a mesma coisa. Sempre que for colocar o looktype, diminua o looktype por 351, acho que é 351 '-'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Em 12/10/2015 em 22:07, Overllord disse: Amigo crie um tópico na seção de suporte.. mas bem, se for pda: surf = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, -- Nome do poke, looktype do suf no OBG, e speed. No Fly é a mesma coisa. Sempre que for colocar o looktype, diminua o looktype por 351, acho que é 351 '-'.. @@all Para quem quiser saber onde ta esse negocio de subitrair o looktype e quiser mudar só ir no order.lua da pasta lib e encontrar isso \/ e mudar ao gosto do fly e do ride é assim : doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1] + 351}, -1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCzY 12 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Em 12/10/2015 em 21:52, Overllord disse: Certo, vou deixar primeira e segunda, junto com os novos shinys da pxg, e moves atualizados.. vocês só terão de balancear mesmo kkk Puuuxa vidaa mano, sem querer ser ingrato nem nada, mais podia deixar até a terceira, por favorzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Em 13/10/2015 em 00:47, FelipeCzY disse: Puuuxa vidaa mano, sem querer ser ingrato nem nada, mais podia deixar até a terceira, por favorzinho Cara, só 1 º já está de bom tamanho, @Overllord não precisa dar um server todo feito de mão beijada, porque se não ele venderia ou deixa ONLINE pro pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mihawk Mp 10 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Tenho uma dúvida.. Para criar Pokemons (implantar no server) e Moves (Setmoves dos Pokemons), será aquele procedimento super longo ou editar, como por exemplo, "monster" e "spells"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Outubro 13, 2015 Autor Share Postado Outubro 13, 2015 De acordo com o que eu sei, precisar editar as pells, e os monsters(adicionar os moves neles).. Bem, não entendi sua pergunta.. Mas bem, o modo de criar spells e pokémons será igual igual o pda.. * Mudanças nas configurações do servidor: -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^-Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA. -Adicionar/fazer novas evoluções igual o PDA. -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA. * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bluester 206 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 Em 13/10/2015 em 01:44, Overllord disse: De acordo com o que eu sei, precisar editar as pells, e os monsters(adicionar os moves neles).. Bem, não entendi sua pergunta.. Mas bem, o modo de criar spells e pokémons será igual igual o pda.. * Mudanças nas configurações do servidor: -Adicionar/fazer moves, basta fazer igual o PDA. Porem, se você baixar um servidor PDA e pegar a script de "pokémon moves" da LIB, e jogar nesse servidor, não irá funcionar ^^ -Adicionar pokémons, tambem é só adicionar como se fosse um PDA. -Adicionar/fazer novas evoluções igual o PDA. -Adicionar/fazer novas passives igual o PDA. * Muito bom, toma +1 REP aí, to com várias idéias de Spells novas *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados