DE

[Encerrado]Pokémon Open Source *ShowOff* *Atualizado*

Por Deadpool, 10 de out. de 2015 em Formação de Equipes

pokemon online
open source
pokemon
8.54
poketibia
overllord
otserv
184
29.8k
Luga03L
10 de outubro de 2015 às 22:27

Este sistema de nick você pretende postar ou vai deixar apenas implementado neste server que vc está fazendo??

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 00:11

Este sistema de nick você pretende postar ou vai deixar apenas implementado neste server que vc está fazendo??

Ah, vou postar o serve junto com as sources.. E o sistema vai junto k

EDITED: 00:07

Parei para mexer um pouco no design do cliente, o que acham? *sim, peguei a tela inicial do Otpokémon, porem eu fiz na mão, pra colocar no meu entergame*

Entergame Image:

bSMnsH4.png

Tópico atualizando, coloquei imagem da tela do cliente..

Editado Outubro 11 por Overllord

Luga03L
11 de outubro de 2015 às 00:15

Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!

Ta ficando legal mano! se precisar de ajuda com scripts e tals só pedir que eu tento fazer pro projeto ai!

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 00:23

Pode pá, amanhã te adiciono no Skype pra gente conversar ^^

Luga03L
11 de outubro de 2015 às 00:28

Pode pá, amanhã te adiciono no Skype pra gente conversar ^^

Blz assim que tu adc noix troca umas ideias :)

dalvorsnD
11 de outubro de 2015 às 02:18

Ta ficando bacana brother, mas se quiser um conselho, poste em um site como o github para poder gerenciar melhor o projeto, e bugs quanto mais pessoas utilizando e criando issues melhor

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 10:20

Obrigado hehe, mais tarde posto mais atualizações.. Eu tinha isso em mente, mas desisti kkkk

TuiuzinhoT
11 de outubro de 2015 às 11:44

Como coloc um enter game igual a dele

foda!

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 12:12

Como coloc um enter game igual a dele

foda!

Vou postar um tutorial jájá de como fazer isso ^^

TuiuzinhoT
11 de outubro de 2015 às 12:36

Ok Vlw <3 esperando aqui

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 13:57

Então galera, postei o tutorial, só estou esperando eles aprovarem rs.. Link -> Tutorial, quando eles aprovarem vocês podem ver.. Vou mexer no servidor agora ^^

TuiuzinhoT
11 de outubro de 2015 às 14:23

Man crio o tutorial da stone

BluesterB
11 de outubro de 2015 às 16:21

Muito bom, pelo visto não é só eu quem tem esse entergame hahaha, eu não programo muito em OTC, tenho essa imagem e tentei adicionar mas não deu muito certo :p

DeadpoolD
11 de outubro de 2015 às 16:26

Muito bom, pelo visto não é só eu quem tem esse entergame hahaha, eu não programo muito em OTC, tenho essa imagem e tentei adicionar mas não deu muito certo :p

kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk

BluesterB
11 de outubro de 2015 às 16:27

kkkk, eu to manjando um pouco de OTC, vou jaja tentar colocar minha interface igual do WOW.. Tipo, o lugar das falas, no canto da tela, pequeno kk

Hahahaha, quem sabe agora a galera sai do PDA ? :p