Ir para conteúdo
  • 0

Separar função da source


Clarym

Pergunta

Iae :)

 

 

Bom, eu estava procurando uma função para este tópico e então um membro me falou que as source do Evolutions 0.7.5 tem, demorei achar um tópico com download da source mais achei. Dei uma olhada e encontrei a função, é basicamente igual a "increaseMagicPercent" só que ao invés de aumentar ataques mágicos, ele aumenta ataques físicos... Meu pedido é que alguém me ajuda a implementar esses códigos ao TFS 0.4, criando assim um increaseMeleePercent. Deixarei aqui o download da source, eu encontrei as funções abrindo o items.cpp e dando um ctrl + f com o nome "increasePhysicalPercent" e assim achei várias funções, só não sei ler elas e implantar no TFS 0.4... Por isso vim pedir uma ajudinha :D

 

Download das sources

 

Scan

 

É isso aí pessoal, espero que alguém me ajude e também ajude a comunidade, implementar esse código deve ser de interesse geral por ele ser bem dinâmico. :) Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

alguem me ajuda nessa soucer

 

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

29 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lauxlib.h: No such file or directory.

30 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h lualib.h: No such file or directory.

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\definitions.h:26, from ..\account.cpp In file included from ../definitions.h:26, from ../account.cpp

26 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\account.cpp from ../account.cpp

162 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

163 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

164 C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\configmanager.h expected `;' before '(' token

C:\Users\Deivison\Desktop\source Q to mexendo\dev-C++\Makefile.win [build Error] [../account.o] Error 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...