Olá estou usando um auto loot system 100% que o @zipter98 postou aqui no fórum , mais ele está apenas puxando um item de cada vez pra backpack , teria como colocar pra puxar todos os loots que estão no corpo do pokémon pra a backpack?
parte na lib:
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
break
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end
script do action:
--local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then
doPlayerSendCancel(cid, "Não foi você que matou esse pokemon.")
return true
end
local items = {}
for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do
local itens = getContainerItem(item.uid, 0)
if itens and itens.uid > 0 and itens.itemid ~= 0 then
--if isInArray(toloot, itens.itemid) then
table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type})
doRemoveItem(itens.uid)
--break
--end
end
for y=1, #items do
doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".")
end
if #items > 0 then
return true
else
return false
end
end
end
Pergunta
Neymar Jr 3
Olá estou usando um auto loot system 100% que o @zipter98 postou aqui no fórum , mais ele está apenas puxando um item de cada vez pra backpack , teria como colocar pra puxar todos os loots que estão no corpo do pokémon pra a backpack?
parte na lib:
script do action:
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