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pokemon que nao toma sing paralyze


clebao666

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alguem pode me ajudar e por pra esse monstro nao tomar paralyze stum slow nem nada somente sing. desde ja agradeço dmais a ajuda.

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Entei" nameDescription="a entei" race="fire" experience="1000" speed="267" manacost="0">

<health now="220" max="220"/>

<look type="956" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="0"/>

<targetchange interval="2000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="97"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

 

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>

<attack name="Roar" interval="2570" chance="80" range="3"/>

<attack name="Ember" interval="64" chance="80" range="10"/>

<attack name="Fireball" interval="40" chance="80" range="10"/>

<attack name="Sacred Fire" interval="3040" chance="80" range="10"/>

<attack name="Flamethrower" interval="840" chance="80" range="4"/>

<attack name="Tri Flames" interval="852" chance="80" range="5"/>

<attack name="Fire Blast" interval="446" chance="80" range="6"/>

<attack name="Inferno" interval="246" chance="80" range="6"/>

<attack name="Magma Storm" interval="246" chance="80" range="6"/>

<attack name="War Dog" interval="246" chance="80" range="6"/>

<attack name="Eruption" interval="246" chance="80" range="1"/>

</attacks>

<defenses armor="0" defense="0"/>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="ENTEIII!"/>

</voices>

<loot>

<item id="12151" chance="500" count="1" countmax="1"/>

<item id="12152" chance="3000" count="1" countmax="1"/>

<item id="12162" chance="10000" countmax="40"/>

<item id="11447" chance="500" count="1" countmax="1"/>

<item id="12180" chance="500" count="1" countmax="1"/>

<item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box

</loot>

<script>

<event name="Spawn"/>

</script>

<script>

<event name="teleportent"/>

</script>

</monster>

 

 

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  • 2 weeks later...
vc tem que colocar essa checagem aonde e a funçao que faz pegar os paralize
ex: function doMiss2(cid, cd, eff, check, spell) ai se coloca essa checagem
local tomar= {"Shiny Gyarados", "Mew", "Mewtwo"}

if isInArray(tomar , getCreatureName(cid)) then return true end

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Ou, ao invés de colocar a condição acima em todas as funções de status negativos (com exceção de sleep), você pode, simplesmente:

newStatusSyst.lua:

No código da função doBuff2:

Abaixo de:

if ret.buff and ret.buff ~= "" then
   doBuff2(ret.id, ret.cd, ret.eff, ret.check, ret.buff, ret.first, (ret.attr and ret.attr or false))
end
Coloque:
local pkmns = {"Entei"}              --Pokémons imunes a status negativos, tirando sleep.
if not isSummon(ret.id) and isInArray(pkmns, getCreatureName(ret.id)) and ret.cond ~= "Sleep" then
    return true
end
Editado por zipter98
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  • 2 weeks later...

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