Ir para conteúdo
  • 0

vps pelo preço vale apena

sk8sk8ter

Pergunta

não tenho a minima ideia de vps como usar como funciona mais gostaria muito de usar pq é muito ruim deixar um pc em casa ligado 24 hrs sem pode fazer nada com ele quase a não ser hostear o servidor e pra não dar lag não pod faze nada com a net tbm intão alguem olha esse site aki pra min e me da uma sugestão achei o preço muito bom http://level7br.com/vps.html

e tem uma opcão de adcionar mais ip pra que isso isso é necessário quando ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
CPU: Intel Xeon X5650 2 x 2.66GHZ
RAM: 2 GB
HD: 80 GB
TRÁFEGO: 2 TB
S.O: Windows ou Linux
Conexão: 100MBP/s

Já ta bom para começar seu Micro-servidor até uns 100 players :D

Link para o comentário

• 0

CPU: Intel Xeon X5650 2 x 2.66GHZRAM: 2 GBHD: 80 GBTRÁFEGO: 2 TBS.O: Windows ou LinuxConexão: 100MBP/sLOCALIZAÇÃO: EUA
Já ta bom para começar seu Micro-servidor até uns 100 players :D

100 player on sem lag ta otimo vo tenta esse pra ver

Link para o comentário

• 0

é q como hosteio em casa tipo 10 player ja da lag ai se fika 50 on sem lag pra começar ja ta bom depois mudo....

Eu uso e recomendo lgv host , ate hoje ( + de 6 meses) Nunca me deram dor de cabeça

eu vo precisar de suporte pq nw intendo nada dessas parada isso q tenho mexido com serve de tibia ja tem mais de 4 anos kk ... mais agora vo pra valer to me dedicando muito com novidades no servidor so q lag ninguem merece

vi aki um tal de kingo vps gratis essa parada é real ?

Link para o comentário

• 0

é q como hosteio em casa tipo 10 player ja da lag ai se fika 50 on sem lag pra começar ja ta bom depois mudo....

eu vo precisar de suporte pq nw intendo nada dessas parada isso q tenho mexido com serve de tibia ja tem mais de 4 anos kk ... mais agora vo pra valer to me dedicando muito com novidades no servidor so q lag ninguem merece

vi aki um tal de kingo vps gratis essa parada é real ?

Nunca vai existir um produto grátis quando aparece é trial pra você testar 1 ou 2 dias ou você tem que chamar no minimo 10 pessoas para cê cadastrarem no site da tal empresa...

Editado por Kissy
Link para o comentário

• 0

não tenho a minima ideia de vps como usar como funciona mais gostaria muito de usar pq é muito ruim deixar um pc em casa ligado 24 hrs sem pode fazer nada com ele quase a não ser hostear o servidor e pra não dar lag não pod faze nada com a net tbm intão alguem olha esse site aki pra min e me da uma sugestão achei o preço muito bom http://level7br.com/vps.html

e tem uma opcão de adcionar mais ip pra que isso isso é necessário quando ???

logo_big.png

Hospede Seu Servidor Conosco!

(Servidor de Team Speak 3 Gratuito)

Site

Contato

Email: suporte@zighost.com.br

Celular: +553597004907

Live Chat

Link para o comentário

• Criar Novo...