Ir para conteúdo

tempo do ring bugado


leandrozera

Posts Recomendados

Ola gale do Xtibia , estou com um problema com tempo de um ring vip que tenho no meu ot, utilizo um mapa globall 8.60 com uma source otx_server2 , emfim tem alguns players que estão conseguindo bugar o ring vip esse ring ele tem 2 horas de duração ele e um time ring vip com +20 de speed e 5 de ml por 2h mais alguns playes estão conseguindo bugar tempo dele , tem um amigo que me deu um ring bugado que tinha 44 minutos toda vez que deslogava ele voltava para os 44 minutos usei ele ate os 22 minutos deslogava voltava para os 44 minutos alguém sabe me dizer como resolvo isso ? pode ser qualquer método via source ou lua, obs; todas as tags do movements e em items.xml tao tudo corretas e algum bug que os players fazem para bugar o tempo do ring alguém poderia me ajudar nisso ?

Editado por leandrozera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja um problema na source, eu fazia isso no TibiaRpgBrasil na versão 8.6 com o ring of healing e o dono falo que era um problema nas source que ja foi consertado.

Experimenta troca de distro para ver se o problema é mesmo na source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bug e em todos ring do server se player conseguir bugar tempo dele ele de alguma forma os ring buga e toda vez que loga e desloga ele volta para tempo normal... alguém sabe arruma isso na source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...