Ir para conteúdo

Stream Live tfs 1.0 e 1.2


Masterlokinhon

Posts Recomendados

elli, como você está fazendo alteração para uma versão dierente, seria bom você postar o seu streamloadplayer.lua ..

 

edite o post com o código em

[ spoiler ]

[ /spoiler ] (sem os espaços)

 

para não ficar uma tela enorme :p

 

Tenha um bom dia!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elli

 

pelo oque entendi no erro é a função q ta

local p = Player(cid)

local p = Creature(cid)

remove essas linhas

só coloca a função

 

mais como o DkAngel disse poste o código para entender melhor o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código:

 

function onThink(interval)

local stream = {
pos = {x = 160, y = 54, z = 7},
posmax = {x = 20, y = 16}
}
local posx = math.floor(tonumber((stream.pos.x) - (stream.posmax.x/2)))
local posy = math.floor(tonumber((stream.pos.y) - (stream.posmax.y/2)))
local posx2 = math.floor(tonumber((stream.pos.x) + (stream.posmax.x/2)))
local posy2 = math.floor(tonumber((stream.pos.y) + (stream.posmax.y/2)))
db.query("UPDATE `stream_player` SET `del` = 1")
fromArea = {{x = posx, y = posy, z = stream.pos.z},{x = posx2, y = posy2, z = stream.pos.z}}
for x = fromArea[1].x, fromArea[2].x do
for y = fromArea[1].y, fromArea[2].y do
for z = fromArea[1].z, fromArea[2].z do
if(getThingfromPos({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid > 0) then
if(isPlayer(getThingfromPos({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid))then
local c = Player(getThingfromPos({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid)
local name = c:getName()
local dir = c:getDirection()
local otf = c:getOutfit()
local selectQuery = db.storeQuery("SELECT * FROM `stream_player` WHERE `name` = "..db.escapeString(name))
if selectQuery ~= false then
db.query("UPDATE `stream_player` SET `posx` = ".. x ..", `posy` = "..y..", `del` = 0, `dir` = "..dir..", `outfit` = "..otf.lookType..",`head` = "..otf.lookHead..",`body` = "..otf.lookBody..",`legs` = "..otf.lookLegs..",`feet` = "..otf.lookFeet..",`addon` = "..otf.lookAddons..",`mount` = "..otf.lookMount.." WHERE `name` = "..db.escapeString(name))
else
db.query("INSERT INTO `stream_player` (`id`, `posx`, `posy`,`name`,`dir`,`del`,`outfit`,`head`,`body`,`legs`,`feet`,`addon`,`mount`) VALUES (1,".. x ..", "..y..", "..db.escapeString(name)..", "..dir..",0, "..otf.lookType..", "..otf.lookHead..", "..otf.lookBody..", "..otf.lookLegs..", "..otf.lookFeet..", "..otf.lookAddons..", "..otf.lookMount..")")
end
elseif (isNpc(getThingfromPos({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid)) then
local c = Creature(getThingfromPos({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid)
local name = c:getName()
local dir = c:getDirection()
local otf = c:getOutfit()
local selectQuery = db.storeQuery("SELECT * FROM `stream_player` WHERE `name` = "..db.escapeString(name))
if selectQuery ~= false then
db.query("UPDATE `stream_player` SET `posx` = ".. x ..", `posy` = "..y..", `del` = 0, `dir` = "..dir..", `outfit` = "..otf.lookType..",`head` = "..otf.lookHead..",`body` = "..otf.lookBody..",`legs` = "..otf.lookLegs..",`feet` = "..otf.lookFeet..",`addon` = "..otf.lookAddons..",`mount` = "..otf.lookMount.." WHERE `name` = "..db.escapeString(name))
else
db.query("INSERT INTO `stream_player` (`id`, `posx`, `posy`,`name`,`dir`,`del`,`outfit`,`head`,`body`,`legs`,`feet`,`addon`,`mount`) VALUES ( 0,".. x ..", "..y..", "..db.escapeString(name)..", "..dir..", 0, "..otf.lookType..", "..otf.lookHead..", "..otf.lookBody..", "..otf.lookLegs..", "..otf.lookFeet..", "..otf.lookAddons..", "..otf.lookMount..")")
end
end
end
end
end
end
db.query("DELETE FROM `stream_player` WHERE `del` = 1")
return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

duvida, roda em qualquer tipo de AAC ?

tipo se eu uso znote, tem como colocar de boa? executando os mesmos passos?

 

Creio que sim, ele tem estado ocupado mas acho interessante ja que aparentemente você tem znote, fazer o teste e informar aqui :) O máximo que poderá acontecer é não rodar :p

 

Levando em conta que o sistema em sí não contem erros, eu testei muito junto com o Masterlokinhon além de ter enchido muito a paciência dele informando de certos probleminhas para que tudo ficasse de boa :)

 

Posso não saber como resolver mas garantir que esta funcionando, isso eu posso :D mas eu uso gesior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o código ali, realmente queria colocar na minha versão 8.6, ficaria totalmente diferenciado meu novo projeto, por favor, vocês que entendem, dêem essa ajudinha ? abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei o código ali, realmente queria colocar na minha versão 8.6, ficaria totalmente diferenciado meu novo projeto, por favor, vocês que entendem, dêem essa ajudinha ? abç

 

Eli, eu não entendo quem entende é o @Masterlokinhon, eu só fiz ajudar com testes.. e como eu informei ali acima.. ele tem estado muito ocupado esses dias.. nem eu mesmo estou tendo contato com ele direito..

 

Negócio é esperar ele ou alguém que saiba para resolver seu problema :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eli, eu não entendo quem entende é o @Masterlokinhon, eu só fiz ajudar com testes.. e como eu informei ali acima.. ele tem estado muito ocupado esses dias.. nem eu mesmo estou tendo contato com ele direito..

 

Negócio é esperar ele ou alguém que saiba para resolver seu problema :\

Certo brother estarei no aguardo, se puder comentar com ele, agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Aaa legal mas so fica em uma posiçao e? tipow so no templo ou em outros lugares?

 

Sim, fica somente em uma posição que você configurar.. diferente do sistema do outro site lá, esse carrega todas as tiles/objects (ids) para a db e mostra no site.. o do outro site, se não me engano ele carrega somente os chars o fundo é somente uma img png/jpg cortada do rme (da para saber que é do rme pois tem uma pedrinha marcada n canto superior esquerdo :) ) então para você ter vários 'streams' de varia posições seria bom ter uma maquina melhor.. vc poderia usar asim como eu.. para 'vips' poderem visualizar spots de hunts ou possível aparição de bosses :)

 

Desculpa a demora em responder.. eu estava 'sem' pc esses dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...