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Buff que muda a outfit e perde HP delay.


Storm Night

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Queria um buff para rock lee!

 

Explicação:

 

Quando Falar "Kai Keimon":

A outfit muda, Speed Aumentado, e fica perdendo HP tipo DANO.

(mais que o normal)

 

Quando Falar "Kai Kyomon":

A outfit muda, Speed Aumentado, e fica perdendo HP tipo DANO.

(muito mais que o normal - Medio)

 

Quando Falar "Kai Shimon":

A outfit muda, Speed Aumentado, e fica perdendo HP tipo DANO.

(muito mais que o normal - Alto)

Exemplo de Buff:

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do 
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect[i])
end
end 
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position129, 130)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end 

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ja tento coloca

 

local health = -80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida

 

se n me engano é só coloca o - na frente do numero

Mas é porque, eu quero que ao ativar o buff, o HP almente e dps fica perdendo, tipo damage.

 

Te darei um REP+ por tentar ajudar ;)

Up, so preciso saber como eu mudo a outfit e perca dano por damage

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  • 3 weeks later...

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