Ir para conteúdo
  • 0

Account do site


aemaster

Pergunta

Boa noite, é...

Estou desenvolvendo um otserv 10.76 com site...

O site ja esta todo configurado, porem... quando vou loga no jogo, ele acusa q o password ta errado, porem no site eu consigo logar

E quando vou ver a database, a senha aparece toda criptografada

Alguem poderia me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso se chama PasswordType = , que é nada mais como a sua senha é protegida, se no seu site esta todo cheio de numero e letras é SHA1, você pode ter deixado no seu config.lua

PasswordType = plain

Mude para

PasswordType = sha1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também nao consigo ter acesso ao adm do site, ja tentei todas as acc no database mas nao consigo entrar como adm do site para edita-lo :(

 

Para editar as paginas você precisar der um page_acees de administrador

para editar va em

 

localhost/phpymadmin > Tabelas da sua Database > escolha sua conta > Clique em editar > Procure por page_acess > se estiver 1 subistitua por 9999 ou 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OBG Mudrock, deu certin, a minha duvida agora é que o ot diz no post onde baixei q era 10.80 mas so consigo roda no 10.76 :( mas veluuu n sei dar esse negoci ode rep se descubrir dou -te pela ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OBG Mudrock, deu certin, a minha duvida agora é que o ot diz no post onde baixei q era 10.80 mas so consigo roda no 10.76 :( mas veluuu n sei dar esse negoci ode rep se descubrir dou -te pela ajuda !!

Basta ir no tópico que você mesmo criou sobre sua duvida e marcar a resposta minha como Resolvido

obrigado, e fico feliz que funcionou ;)

 

Abraçoss att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...