Ir para conteúdo

Modern AAC com todos os Arquivos Funcionandos

Tiagone

Posts Recomendados

Pessoal eu queria pedir 1 coisa realmente que vai me ajudar demais,seguinte ja fais 1 mes que eu trokei o Modern AAC que tinha dado erro só que todos os Modern AAC que eu baixo tem arquivo faltando ou ta dando erro em algumas paginas,eu consigui varias paginas que estava faltando nos Modern AAC entretanto o meu Modern AAC ainda continua dando erro,então desisitir de fica baixando 1 a pos otro Modern AAC que não funciona,e vim aqui fazer esse pedido,pedido é o seguinte:

Gostaria de 1 Modern AAC que funciona-se e que estege com as Paginas abaixo,não precisa ter o Shop instalado mais se tivér tambem ajudaria,a unica coisa que quero é que funcione todas as Paginas que eu vou citar abaixo,

Criar Conta
Login
Players Online
Procurar Player
Rank
Ultimas Mortes
Tops Frags
Guilds

gostaria de todas essas paginas estivése Funcionando,as outras eu mesmo posso colocar,se possivel gostaria que alguem Upluoa-se algum que ja tenha usado em seu OT ou estege usando,tirando os arquivos Confidenciais de vocês,mais que todas as paginas que eu citei acima estivése funcionando 100%,se caso vocês souberem de algum Modern AAC que vocês ja Usarão e que funcionava 100% ou se vocês puderem me Upluoar em algum site algum que vocês tenha guardado que de para passar agradeceria.

Rep+ pra quem ajudar

OBS: Pedido esta grande,tentei explicar a minha Situação para vocês ver o quão realmente eu preciso desse Modern AAC.

Info do meu Servidor que vai ultiliza o modern acc:

Servidor De: NTO{Naruto}

TFS: 0.3.6
Versão: 8.60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...